Inicial > Games, Indie, Sonic The Hedgehog > Super Sonic no Sonic Adventure DX!

Super Sonic no Sonic Adventure DX!


Desde muito tempo se sabe que no primeiro Sonic Adventure, a Sega havia planejado por o Super Sonic como personagem jogável nas fases normais (existe diálogo de tutorial no jogo sobre a transformação dele), mas acabou por cortar isso do jogo, iniciando a modinha de por o Super Sonic só nas fases finais, contra monstros gigantes que tomam o papel de vilão do Dr. Eggman.

Como já vimos em hacks como o do Knuckles no Sonic 1, ou aquele port da Green Hill para o GBA, existem fãs do azulão mais do que capazes de arrumar o trabalho mal feito da Cega. E finalmente o romhacker Endri lançou na Sonic Retro um hack de SADX que torna o Super Sonic disponível nas fases normais do jogo. É só pegar 50 anéis e apertar o botão de Spin Dash para começar a correria.

As vantagens do Super Sonic sobre o Sonic normal são sua invencibilidade, velocidade superior, e capacidade de andar sobre a água. O problema é que várias gimmicks das fases são incompatíveis com o Super Sonic.

Se possuem Sonic Adventure DX instalado em seus PCs, peguem o hack num dos links abaixo e leiam as instruções de uso.

Links sobre o hack:
http://info.sonicretro.org/Super_SADX
http://forums.sonicretro.org/index.php?showtopic=21628

O arquivo abaixo também deve estar na pasta do jogo para que o hack funcione:
http://www.mediafire.com/?yehbnjfxek9pfp2

  1. 7 de agosto de 2010 às 5:03 PM

    eu adorei!!!!!!

  2. 7 de agosto de 2010 às 5:05 PM

    eu tenho o jogo è muito legal

  3. 9 de agosto de 2010 às 2:08 AM

    sonic

  4. 9 de agosto de 2010 às 2:09 AM

    como baixar

  5. 9 de agosto de 2010 às 2:09 AM

    como baixar o sonic dx

  6. felipe guimaraes ratto
    3 de janeiro de 2011 às 8:03 PM

    como se transformar no super sonic

  7. breno
    15 de junho de 2011 às 7:59 PM

    aff no meu nem pega

  8. lopes
    4 de julho de 2011 às 10:49 PM

    o site ta em ingles

  9. kaua
    12 de maio de 2012 às 5:19 PM

    e mentira eu fui temta mas nao deu eu fui ve na pasta do sonic completo e nao tinha

  10. kaua
    12 de maio de 2012 às 5:20 PM

    nada la sobre hacked do super sonic

  11. kaua
    8 de junho de 2012 às 3:39 PM

    e esa pora nao pega eu tentei e nao deu e muita mentira

  12. kaua
    8 de junho de 2012 às 3:40 PM

    e nao tem nada sobre a pasta de hack do super sonic

  13. 18 de dezembro de 2012 às 4:10 PM

    como se transformar

  14. 2 de dezembro de 2013 às 2:11 AM

    eu tenho o sonic dx eu cha com segui o super sonic e uso as teclas sertas mais ele nao tranforma

  15. 2 de dezembro de 2013 às 2:13 AM

    e para quem n sabe transforma e so aperta x e depois z

  16. Murilo
    3 de maio de 2016 às 8:20 PM

    como e que baixa o super sonic mod pra SADX?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário