Inicial > Fangames, Games, Sonic The Hedgehog > Novo Trailer e Demo de BraSonic 20XX

Novo Trailer e Demo de BraSonic 20XX

Uma nova demo do Brasonic 20XX, o Ouriço Brasileiro do Camper.Arts, saiu ontem na Gamejolt. Como já falei outras vezes no blog, o jogo é um remake dum fangame bem mais toscão dos anos 2000 onde o Sonic Verde descia a porrada no Lula. Houve um projeto de continuação onde os vilões eram a Rede Globo, mas ele está engavetado desde um bom tempo. Tem vários betas disponíveis no site da série.

No remake, o Brasonic deve deter os planos do Ivo Corruptnik de avacalhar com a povo brasileiro. Em sua jornada ele terá a ajuda do Pelotails e se meterá em encrencas com o Bahiaknuckles e o próprio Sonic. Cada fase é baseada num estado diferente do Brasil com obstáculos temáticos e chefes birutas entre elas. Tem estágios especiais e missões extras também, como uma onde o “ouriço vagabundo” junta uns trocados fazendo entregas pelas fases.

  1. 11 de agosto de 2021 às 12:38 PM

    A criatividade e bom humor do pessoal que faz esse jogo me impressiona! kkkk
    Bahiaknuckles é dose! huahuauhahu
    Torcer pra ele ficar completo antes de primeiro de Abril do ano que vem, dá um bom motivador pra virar zoeira na Maratona Sonic.

    • 11 de agosto de 2021 às 7:39 PM

      O jogo teve tanto progresso nesses tempos que deve ficar pronto em breve mesmo. Boa ideia ter um primeiro de Abril na Maratona pra esse ou algum outro jogo do ouriço!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário