Início > Devlog, Fangames, Games, Indie, Sonic The Hedgehog > (Devlog) Project Spikepig – Demo da SAGE2015

(Devlog) Project Spikepig – Demo da SAGE2015

Captura de tela 2015-12-18 03.55.59
De hoje até o dia 24 estará acontecendo a SAGE 2015, a exposição anual de fangames de Sonic e demais jogos indie que nela participarem. Eu acho. O site nem saiu do 404 até agora.

(Nota: A SAGE foi adiada para 2016. O único lugar avisando sobre isso era a homepage da Sonic Retro)

O caso é que há alguns dias eu tava olhando a minha pasta de pixel art e topei com coisas, idéias boas, que eu deixei abandonadas por anos. Eu senti um nojo tremendo e acabei revivendo o Project Spikepig com uma nova fase, que ontem eu acabei chamando de “Mellow Marina”.

E o engraçado é que eu levei tipo uma semana pra montar a fase do quase zero? Imaginem se eu mantivesse esse ritmo. É como o LakeFeperd disse certa vez, naquela frase que vocês veem colada no topo do blog…
Captura de tela 2015-12-18 03.56.45
A Mellow Marina é uma fase aquática e eu me sinto mais confiante com o level design que montei nela. O problema pra mim é revisitar as fases anteriores e querer remontar tudo – uma armadilha que leva ao eterno inferno de desenvolvimento.

Brinquem aí. Apesar do tema não há muito risco de afogamento porque eu usei bolhas como uma gimmick regular na fase.

-Download-

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

