Início > Games, Indie > Novo trailer do Spark The Electrical Jester

Novo trailer do Spark The Electrical Jester


O LakeFeperd postou um trailer novo sobre seu projeto Spark The Electrical Jester. Vai ter fases bônus com hoverboards! WoOoo.

Uma demo estará disponível na SAGExpo em Agosto.

  1. hystericaldark
    28 de julho de 2014 às 2:38 AM

    Eu n zerei ainda o Sonic Chrono Adventure (tô qse no final, eu acho), mas se esse jogo tiver uma pegada parecida acho q vou gostar! Quanto ao segundo SAGE 2014, n me empolguei mto com a lista, talvez só jogue este e a nova demo do Time Twisted mesmo…

  2. Lost
    28 de julho de 2014 às 9:20 PM

    Sage Domigo que vem. OOOOOOOHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Dizem que o Lake só começo a fazer o Spark pq ele queria que um jogo dele fosse realmente reconhecido.
    assim como os criadores de Freedom Planet.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

