Início > Games, Indie, Reviews > (Review – PC/Android) Paragon Infinite

(Review – PC/Android) Paragon Infinite

parainfi
O Paragon do Mike Lasch é um jogo sobre uma bola que rebate em paredes, movendo-se na diagonal e grudando em barras para poder ser lançada novamente. Este spinoff para smartphones e PC, Paragon Infinite, foi criado durante o Flappy Jam e é do gênero corredor infinito. A câmera se move automaticamente para a direita e cabe ao jogador lançar a bola no momento certo para atravessar as brechas entre os pilares.

Há jóias entre os pilares que rendem pontos extras mas a ganância em capturá-las aumenta o risco de ser alcançado pela parede de espinhos à esquerda. Conforme a dificuldade aumenta, surgem paredes com vários buracos pequenos e paredes de espinhos.
parainfineon
O melhor é que desde o tempo de seu lançamento, o Paragon Infinite se livrou de tudo o que eu poderia reclamar dele. Antes o scrolling era lento e sempre havia uma parede de espinhos no lado direito. Agora o scrolling se adapta a velocidade do jogador. As paredes de espinhos me irritavam por tornarem algumas jóias impossíveis de pegar e me forçar a diminuir o ritmo para não trombar repentinamente nelas. Agora apareceu um modo de jogo sem espinhos.

Os outros dois modos disponíveis aumentam o espaço entre cada barra e levam a dificuldade ao máximo, respectivamente. Em geral, Paragon Infinite é um ótimo joguinho arcade. Até considero ele o melhor entre as homenagens ao Flappy Bird que conheci naquela Jam. E como hoje ele é de graça, aproveitem para baixar o zip ou o apk e divertam-se. O jogo custa 1 dólar e quem compra recebe os arquivos para jogar em PC, Android e Ouya.

  1. 15 de julho de 2014 às 3:09 AM

    Cara, primeiro quero parabenizar o seu blog, com ótimo conteúdo. Encontrei seu link em uma das listas do Pixel Prospector – sensacional, parabéns novamente! Se possível gostaria que você desse uma olhada no meu novo jogo para android, ficaria muito grato com uma avaliação sua. O meu jogo mais recente fiz a besteira de chamar de Pet Catch. Acho que você deve imaginar que existem muitos jogos Pet na Google Play. Então em 01 mês tive pouco mais de 20 downloads. Mas para quem gosta de um jogo com grande desafio e com uma mecânica simples este é um bom pedido. Como o jogo descrito neste review. Pet Catch é um jogo em 2D para android todo feito com textura de tecido no estilo patchwork. Vale a pena conferir, você ajudaria muito esse brasileiro…
    A idéia do jogo surgiu com o sucesso estrondoso do Flappy Bird. Eu queria fazer um jogo simples mas com grande desafio. Vale ressaltar que não se trata de um novo clone!
    Basicamente neste jogo deve-se escolher uma das três frutas disponíveis para pegar e tocar na tela no tempo certo para fazer com que o personagem pegue a fruta antes que caia no chão.
    Neste jogo ainda há conquistas e lista de líderes para aumentar o desafio.

    Mais detalhes: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.piliemili.petcatch

    Obrigado pelo espaço no blog.

  1. 20 de julho de 2014 às 5:23 AM

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: