Início > Games, Indie > Demo de Dreaming Sarah lançada

Demo de Dreaming Sarah lançada

580314_511826012239723_772773720_n
O que eu tenho tentado postar desde cedo, sem conseguir por falta de conexão, é que o Andre Chagas lançou uma demo do Dreaming Sarah hoje. Não tenho como comentar pois o jogo não funcionou no meu netbook bobão (não por culpa dele – Construct funciona pior que Game Maker na minha carroça), mas espero que vocês consigam jogar este adventure platformer e mandar feedback.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

