Início > Games, Indie, Reviews > (Indie) BlastTrax

(Indie) BlastTrax


Existe um site chamado AGameAWeek em que um sujeito chamado Jayenkai cria e lança um jogo por semana. Atualmente ele tem 300 disponíveis e tem lançado comercialmente alguns para smartphones. Os jogos dele executam bem conceitos simples e divertem como os arcades oitentistas.
sse1
O jogo número 300 lançado recentemente é o BlastTrax, um shmup em que o objetivo é chegar ao final das pistas enquanto evita os tiros dos vários tipos de inimigos. A versão freeware para PC é uma demo com algumas fases, enquanto que a versão completa está sendo vendida na Google Play e na iTunes.

Apesar do jogo dar a impressão de ter elementos de corrida, o tempo não importa e a forma correta de marcar pontos no jogo é destruir cuidadosamente todos os inimigos. O problema é que a jogabilidade da nave não permite uma movimentação precisa o bastante para desviar bem dos tiros. Para aliviar isso, HP é regenerado ao coletar porções dos bloquinhos que os inimigos mortos soltam.

Não sei quantas fases a mais a versão full tem, mas o que pude jogar é decente e BlastTrax deve manter esse nível de diversão nos smartphones.

Categorias:Games, Indie, Reviews Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: