Spikepig Devlog

…pois é, não tenho tido habilidade de escrever reviews neste mês…

Mas por outro lado, como não há nada crítico para ser implementado em geral no Spikepig, posso criar mais fases sem me atrapalhar no MMF2. Sério. Por hoje demonstro que tenho aproveitado o pouco tempo que tenho de paz no computador sem qualquer pessoa ao meu redor para avançar o projeto.
SSZ11
No ato 3 da Shiver Square há neve caindo pela tela. Para bem e mal eu tenho feito o possível para eu não ter slowdown enquanto faço testes, então espero que a neve não atrapalhe o fps do jogo.
SSZ12
A propósito, nesse ato 3 há vento arrastando o Sonic pela tela de seis em seis segundos. Pode ser que nesta zona toda é palpável o quanto eu sou desagradável e quero lhe causar sofrimento, mas principalmente, a intenção nessa gimmick é imitar a fase Polo Sul do The Lucky Dime Caper. Os bonecos de neve até foram editados por cima de um inimigo daquela fase…
SSZineditor
Um bom pedaço da fase está pronto e espero não perder muito o ritmo e a diversão de montar o jogo. Preciso pelo menos construir a Parabolic Pachinko para a SAGE deste ano e arranjar uma boa forma de implementar os plot points ridículos do enredo nas fases.

Ainda não tenho certeza de quando a SAGE começará. Outubro ou Novembro, talvez?
hybluknux
Até lá tem mais.

  1. canecaverde
    28 de agosto de 2013 às 7:49 PM

    Essa Fan game ta muito bom, espero que fique entres os 5 Primeiro na SAGE!

    • 29 de agosto de 2013 às 12:27 AM

      Bem, teve uma vez que consideraram ele melhor que a versão full do Sonic Axiom… =T

      • canecaverde
        29 de agosto de 2013 às 10:10 PM

        Sabe que esse ano tem muita concorrência forte como a Volta do Sonic XG, Sonic After Sequel, Freedom Planet e outros, mas mesmo assim acho que seu Game vai fica entre os cincos primeiros.
        E também seu game ta bem popular com varias Gameplay no youtube.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

