Início > Fangames, Games, Indie, Reviews, Sonic The Hedgehog > Sonic Hacking Contest 2013, post 2

Sonic Hacking Contest 2013, post 2

Quem está cadastrado na Sonic Retro ou na SSRG, mesmo que como membro não aprovado, pode votar em seus romhacks preferidos no Sonic Hacking Contest 2013.
Metal_Sonic_Hyperdrive_(Kaz)_(SHC2013)000
O Metal Sonic Overdrive do Kaz é um romhack que eu vi pela primeira vez não na Sonic Retro ou no Sonic Stuff Research Group, mas sim na SFGHQ, a capital dos fangames sônicos. Desde aquele tempo o hack melhorou um bocado. Neste hack o Kirby é jogável! E ele agora tem uma spritesheet cujo estilo e proporções combinam melhor com o ambiente do jogo. Apertando Baixo+Pulo, aneis e badniks são sugados até ele. É notável que o “Normal” escrito no contador de vidas dele implica que ele poderá usar poderes em versões futuras.

…Ah. Dá pra jogar com o Metal Sonic, o Sonic, o Mario e um personagem de autoria do Kaz também. As fases não são lá tão grande coisa mas divertem. Bizarramente, o vilão na fase final é um Sonic-robô com antena de Tails Doll. Ele aparece do nada sem qualquer contexto e rouba o papel até então ocupado pelo Eggrobo…
scheroes010000
Com o Sonic Classic Heroes do flamewing podemos jogar desde a Green Hill até a Death Egg e coletar 14 Chaos Emeralds com trios de personagens. Como no Sonic Heroes podemos trocar de controle entre eles e prosseguir como for mais conveniente. A versão atual tem as equipes do Sonic e do Espio jogáveis. Futuramente personagens como o Shadow, a Amy e até o memético Ashura serão adicionados ao elenco.
shc2013_29_4
Sonic 2 Recreation é um hack do redhotsonic com um punhado de coisas do Sonic Advance 3. É graficamente bonito, o level design é mediano e os special stages são a Sky Chase. Terminem todos para ganhar um código único gerado aleatoriamente. Enquanto que os chefes tirados do Sonic 2 tem ataques novos, o da terceira fase é um chefe único… que se eu não me engano foi tirado do Advance 3, mesmo. A fase final do hack é literalmente a Chaos Angel Act 3, com um passeio em plataforma voadora de arrepiar os cabelos.

Melhor postar logo isto antes que a internet caia de novo.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: