Início > Fangames, Games, Reviews, Sonic The Hedgehog > (Romhack) Sonic Paint

(Romhack) Sonic Paint

SonicPaintGameplay
O MarkeyJester (Jester’s Challenge, Pana Der Hejhog) lançou um romhack chamado Sonic Paint há uma mês e eu só reparei nisso agora. O jogo não é uma modificação do Mario Paint (déjà vu da Sega anunciando o Sonic Colors), mas sim um modo score attack do Sonic 1 com uma mecânica curiosa: o Sonic deixa um rastro vermelho por onde corre e tem 1 minuto para cobrir a maior parte possível de cada ato com essa “tinta”.

A graça do jogo é procurar um equilíbrio entre ter cuidado tanto para não perder tempo quanto para não explorar insuficientemente as fases. Após cada zona as pontuações adquiridas até então são somadas. Vejam se conseguem passar deste placar de primeira tentativa minha:
SonicPaintScores
Tópico na Sonic Retro:
http://forums.sonicretro.org/index.php?showtopic=31613

  1. 19 de julho de 2013 às 4:49 AM

    Algo desapontador é que eu fui olhar o meu post sobre o romhack Pana e encontrei isto:

    “Eu tenho deixado o blog parado demais enquanto arrumo coisas no Project Spikepig, por isso escreverei sobre este hack legalzinho de Sonic 1 feito pelo Markey Jester há um mês para tirar um pouco de poeira.”

    O post acima foi escrito praticamente na mesma situação, dois anos depois, e com eu ainda enrolando demais o Spikepig…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

