Início > Fangames, Games, Indie, Sonic The Hedgehog > Sonic Generations – Unleashed Project é lançado

Sonic Generations – Unleashed Project é lançado


Foi lançado ontem um mod para a versão PC do Sonic Generations que tem sido criado por Dario FF, Twilightzoney, e Chimera desde um ano atrás. Este mod traz as fases de Sonic Unleashed sob a jogabilidade superior do Generations, com melhorias gráficas e mapas de seleção de fase próprios com remixes do Falk, o compositor do Sonic Before The Sequel.

Se você tem o Generations instalado no PC e não jogou o Unleashed ou quer ver as melhorias, vai pegar o torrent do mod.

  1. 27 de março de 2013 às 4:43 AM

    Cara, vejo esses gameplays perfeitos do Sonic Unleashed e fico me achando o maior pato… Sério, não consigo jogar 1 minuto nessa velocidade sem me foder em algum obstáculo da fase, acho muito maneiro quem decora a fase e passa à milhão nela, mas isso não é pra mim não hehehe!

    Belo mod, se eu tivesse um PC bom baixaria sem dúvidas!

    • 28 de março de 2013 às 2:34 AM

      É a mesma coisa comigo quando vejo videos de jogos de luta e shmups, haha.

  2. 4 de abril de 2013 às 1:52 AM

    Legal *—*
    Mas como o Cosmão disse, é só pra quem tem pc tunado mesmo, o q ñ é o meu caso ~_~

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

