Início > Fangames, Games, Indie, Reviews > (Review – Browser) Bombermine

(Review – Browser) Bombermine

Hoje na faculdade me perguntaram se eu já escrevi sobre Bomberman aqui e isso me fez lembrar do quanto eu tenho desperdiçado oportunidades para falar de assuntos perfeitamente válidos ao blog…

Nada novo tem sido feito com o Bomberman desde que a Hudson foi dominada pela Konami em 2012 e o projeto de jogo do para o 3DS foi cancelado. O jogo mais recente dele foi o Bomberman Live: Battlefest de 2010, um jogo multiplayer da XBLA que permite 8 jogadores ao mesmo tempo.
Bombermine
Para quem gostaria de poder jogar algo novo com o personagem e contra não apenas 4 ou 8 ou 10 ou 100, mas sim mil jogadores, apresento o fangame online chamado Bombermine.

Bombermine começou a ser comentado nas internets há um mês e está bem jogável em seu estado beta atual. A área de combate é enorme para suportar as dezenas de jogadores e as paredes se regeneram de vez em quando. Os itens usuais estão presentes, junto com outros como baús e jóias cujo propósito eu não entendi.

Também há balizas e bolas de futebol para serem empurradas nelas. O que acontece quando um gol é feito eu não sei, já que não há como manobrar a bola tranquilamente na tensão da guerra. Se vocês tem uma boa conexão de internet para evitar lag e querem tentar, fiquem à vontade.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

