Início > Devlog, Fangames, Games, Indie, Sonic The Hedgehog > Devlog: Shiver Square Zone Act 1

Devlog: Shiver Square Zone Act 1


Criei a fase acima baseando-me na lembrança de que certa vez na Sonic Retro um cara comentou sobre como seria legal uma fase de cidade misturada com fase de gelo. Originalmente eu queria criar uma fase de cidade azul à noite, mas como Sonic Megamix, Before The Sequel e Axiom já fizeram isso bem de forma melhor do que eu poderia imaginar eu mudei os planos.

Ironicamente, o LakeFeperd também teve essa idéia pro After The Sequel. Além disso, a fase nova do Emerald Ties também foi de gelo e o mesmo aconteceu naquele Sonic Run 3. Como dizem, mentes estranhas pensam da mesma forma…

Quando eu terminar completamente a zona, talvez eu upe uma nova build do jogo.

  1. 14 de agosto de 2012 às 5:25 PM

    Bacana demais, cara. Vou esperar o novo build.

  2. Hysterical_dark
    18 de agosto de 2012 às 12:14 AM

    Nem joguei a outra fase que você montou ainda (Tropical Trance né?) o_o,então vou esperar quando você terminar essa, tá muito foda *-*

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

