Início > Games, Gaming Nikki > Diário de Spiral Knights #2

Diário de Spiral Knights #2

Status:
-Atualmente no Tier 2.
-Arma 4 Estrelas: Ascended Calibur.
-Rank 5-X no modo de missões.

Depois de uma épica, mas sofrida vitória contra os Roarmulus Twins, fiquei um longo tempo sem jogar Spiral Knights por causa do péssimo frame rate que eu tinha, que atrapalhava não só a mim como também todos que estivessem na mesma equipe que eu. Atualmente eu tenho netbook e conexão novos e testei o jogo, verificando que não houveram muitas melhoras. Mas descobri que implementaram algumas coisas sobre as quais vale a pena comentar aqui.

O jogo agora tem um modo de história, dividido em várias missões que geralmente pedem para passar por duas fases ou ter certos items e ensinam sobre cada grupo de inimigos do jogo. Há também missões extras que mudam diariamente e uma que deve ser comprada com dinheiro real.

O prólogo foi refeito e agora tem chefe, mas como estava bloqueado para meu personagem, criei outro pelo Steam para jogar essa parte e também para ver como é o equipamento bônus do Metal Sonic. O erro aqui é que eu devia ter deslogado e logado para transferir meu personagem pro Steam sem precisar criar um novo, para ter o cosplay de Metal no meu personagem primário. Por desgraça, o jogo não informa isso.

Depois acabei não vendo os items bônus de Team Fortress 2 porque fiz besteira no Depth 3 durante o modo normal de jogo e morri. O pior é que depois que passei do Depth 3, não consegui nada por causa de algum defeito do jogo.

Isto é o que eu tenho pra comentar até agora. Até mais. =T

  1. 30 de julho de 2012 às 4:12 AM

    Comecei a jogar isso hoje. Parece divertido, apesar de que nada avancei no jogo. Acompanharei sua jornada para aprender um pouco sobre ele.

    • 30 de julho de 2012 às 3:54 PM

      É, no próximo post eu coloco instruções, dicas e tal.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

