Início > Geral > Game Over

Game Over

Recentemente eu comecei a estudar na IFSP e não estava pagando a internet na pensão em que estou morando, mas caminhava até a rodoviária do Tietê para usar o wi-fi de lá e queria escrever algum review pra não deixar o blog parado…
…E então meu netbook desligou na minha cara. Ele não estava quente ou lento e mesmo assim se desligou. E não liga mais. Nem sua bateria pode ser recarregada.
Talvez seja algum problema de memória ram ou talvez o monitor, que já estava com dobradiças quebradas e com as cores se estragando, tenha quebrado de vez e todo o resto da máquina não funcione sem ele (isso existe?) Talvez seja algo muito pior. E ainda por cima, sei que consertar qualquer coisa de um computador hoje em dia pode ser inexplicavelmente mais caro do que comprar um novo.
Se alguém souber de algo que possa me ajudar, fale.

Enfim, o resumo da ópera é que eu não tenho mais um computador meu para usar. Não perdí meus backups do Xoters, do Project Spikepig ou do Crazy Sonic, mas para minha desgraça, um monte de coisas minhas ficaram presas no hd do bicho e eu não tenho como continuar escrevendo pro blog da forma como fazia (o que já não era grande coisa).

Por enquanto é só.

  1. 6 de março de 2012 às 3:20 PM

    Peraí, então é temporário, certo? Tipo, você não tem perspectivas de comprar um computador novo, mas se cair um cofre na sua frente, abrir e estiver cheio de grana você volta, certo?

    Não entendo muito de notebooks, mas pelo que você descreveu o bichinho já estava com a língua para fora. Minha sugestão é que, na falta de grana, você compre um netbook. De repente um usado mesmo, deve sair relativamente barato, mas isso já depende do quanto você realmente precisa de um computador.

    E esse lance que você falou da mão de obra que é para usar a internet me lembra de quando comecei a fazer a Gazeta de Algol pelo Dreamcast, digitando as páginas no teclado virtual usando o joystick 0_0

    Boa sorte aí!

    • 6 de março de 2012 às 3:42 PM

      Sim, Mestre Gagá, quando eu puder eu continuo o blog. Na verdade, eu ainda posso pelo menos escrever a parte de texto dos posts no Acessa SP.

  2. Guilherme
    6 de março de 2012 às 4:23 PM

    Estaremos esperando sua volta. Enquanto isso, boa sorte !

  3. 7 de março de 2012 às 3:45 AM

    Ufa, esse Game Over tem Continue…
    Cara, eu não entendo tanto de note/netbook e talz, senão até indicaria alguém. Vc pode tentar algo na Santa Efigênia, tem mta gente que mexe com computadores desse tipo lá. Só tem que tomar cuidado tanto pra andar por lá com computador quanto em não levar em algum pilantra que vá enfiar a faca pra consertar. Acaba sendo uma alternativa, caso vc não encontre nenhuma indicação.

  4. 11 de março de 2012 às 2:11 AM

    Emerson que susto que vc me deu! Você é um dos poucos caras que curte Game Boy e acompanho com certa assiduidade na retrosfera! Mas como disse o @Gamer Caduco, ainda bem que tem continue. Eu apenas trocaria o o nome da postagem para PAUSE, ^^.

    Amigão, um abraço e que esse problema passageiro te deixe com mais vontade de escrever e nos presentear com belas matérias num futuro próximo.

    Valeu!

  5. 12 de março de 2012 às 6:27 PM

    Com certeza esse blog não pode parar. Apesar de não conseguir estar sempre comentando, acompanho pelo reader e gosto muito.
    Boa sorte Emerson e qdo resolver o problema, ve se volta com força total.
    Abração!

  6. 14 de março de 2012 às 2:45 PM

    Não desiste não!!

    Teve uma época que eu atualizava o Shugames em lan-houses, no horário de almoço do trampo…. épocas difíceis….

    Boa sorte!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

