Início > Games, Gaming Nikki > Diário de Buddy Rush: Que diário?

Diário de Buddy Rush: Que diário?



Ah sim, eu tinha uma série de posts sobre as fases do Buddy Rush, não? Agora que eu finalmente consegui fazer o jogo rodar novamente, posso continuar de onde parei.

Depois de Questern, meu Worrier foi pra Kanbucay, que é uma praia. A historinha ali é que os heróis encontram Bearnado, um dos chefes do capítulo 3, e decidem perseguí-lo.

Bearnado diz que está procurando um tesouro. Os heróis roubam um barco e vão atrás desse tesouro, mas descobrem que foram enganados e não há tesouro. Bearnardo é espancado após tentar emboscar os heróis, mas é salvo por Skully, uma das classes jogáveis.

Worrier e seus dois asseclas constroem um barco e saem da ilha. Eles descobrem que Skully está sendo chantageada para trabalhar com os vilões e decidem ajudar a irmã dela a salvá-la. Os guerreiros recuperam um diário, enfrentam um peixe-pirata doido na fase final e todos comemoram.

Duas das fases mais notáveis nesse capítulo foram as em que os personagens navegam num barco. O objetivo na primeira é pegar peixes e na segunda é chegar ao fim da fase. O barco não é exatamente legalzão de se controlar e sua velocidade depende do nível dos personagens, que também perdem HP conforme remam. Eu até que gostei dessas fases, mas elas dão pouco exp, só precisam ser jogadas duas vezes e podem se tornar um desastre caso um dos personagens capote.

A fase mais difícil foi a da emboscada, pois deve-se enfrentar MUITAS ondas de inimigos e entre eles estão vários pelicanos, que são os inimigos normais mais poderosos que apareceram até agora e marcam presença constante neste capítulo.

No próximo post eu tentarei contar sobre Oriac. Essa parte do jogo tá com um ritmo bem lento, exigindo level ups demais para destravar cada fase. Para piorar, essa fase é mais um deserto e uma reciclagem noturna do capítulo dois, ainda por cima.

Todavia, eu vou continuar jogando para poder ver os dois novos capítulos que instalaram recentemente.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: