Início > Devlog, Fangames, Games, Indie, Sonic The Hedgehog > Project Spikepig CCZ1 WIP

Project Spikepig CCZ1 WIP

Cobalt Capital Zone Act 1


Como o dia 29/11 foi meu aniversário, eu resolvi upar o que tenho de novo no meu fangame Project Spikepig. E o que há de novo… é só o Knuckles jogável e mais um ato. Blé. =T

Download:
http://www.wuala.com/Hyper%20Emerson/Projetos/Project%20Spikepig/
http://www.mediafire.com/?a68kk5vagaiud

  1. 7 de dezembro de 2011 às 1:20 AM

    Nossa como estou desatualizado. O projeto já está com mais de um Beta e eu aqui moscando.

    Baixando NOW!

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

