Início > Castlevania, Fangames, Games, Indie > Tá aqui um link do CVLOL Beta 4 pra vocês

Tá aqui um link do CVLOL Beta 4 pra vocês


Pra quem não ainda não sabe, existe um fangame excelente de Castlevania feito no Mugen por um cara conhecido como Serio. Esse fangame é um boss rush onde vários personagens da série e alguns outros relacionados enfrentam um monte de chefes vindos de SOTN e suas sequências.

Fiquei sabendo que o site onde o jogo é hospedado tá fora do ar (preocupante…) e parece que não existem mirrors para o jogo. Por isso eu passei o dia inteiro de hoje upando os 158.8 MBs do jogo, como o dancan e o KibE me pediram:
http://www.wuala.com/Hyper%20Emerson/Jogos/CV%20Fighter/Serio’s%20CV%20Fighter%20-%20Beta%204.zip/

Notem que esta não é exatamente a versão mais recente do jogo. O Hanz Belmont (rival do Richter no cancelado Bloodletting) e o Sapo estão disponíveis, mas eu nunca peguei a versão com o Ronald McDonald (Sim, ele. De Treasure Land Adventure).

Oras, eu não tenho conexão pra ficar baixando arquivos enormes todo dia por causa de um personagem só. Preferi esperar uma versão mais avançada.

De qualquer forma, baixem e divirtam-se. E torçamos para que o site do Serio volte logo.

Observação: O site do CV Fighter atualmente está online. A versão atual contém o Duke Nukem.

Pois é.

  1. André Santos Caçador - SC
    31 de outubro de 2011 às 2:39 AM

    interessante, adoro castlevania 2d, sou das antigas, mas nao conhecia, esta versao nao
    ateh adoraria poder jogar um play a versao completa q soh tem noo sega do nocturne in the moonlight, vlw mesmo pelo brother
    baixando, se tiver senha peço ja de antemão,

    até mais
    abç

  2. 17 de outubro de 2012 às 8:25 PM

    Meu eu conheci o jgo Castlevania Dawn of Sorrow nesse mês e eu gostei bastante! valeu msm pela dica
    by Sara Toushiro

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

