Início > Devlog, Fangames, Games, Indie, Sonic The Hedgehog > Devlog: Criando a Cobalt Capital Act 1…

Devlog: Criando a Cobalt Capital Act 1…

A dobradiças do meu netbook, que começaram a rachar há alguns meses, enfim se destruíram. Só os fios ligam o monitor ao resto dele e agora tenho sempre que apoiar a máquina em alguma coisa (geralmente o meu joelho enquanto fico deitado) para poder usa-la.

É desconfortável e tenho medo das coisas piorarem, mas dá pra ir levando pra frente o blog e os demais projetos que tenho.

Vejam só 3 screenshots da terceira fase do Project Spikepig:


  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

