Início > Fangames, Games, Indie, Sonic The Hedgehog > Cobertura da SAGE 2011, post 4

Cobertura da SAGE 2011, post 4

<<Parte anterior<<<<<

Desenho inédito do Oshima para os fangueimers.


A SAGE 2011 terminou com uma entrevista com o Naoto Oshima, designer de personagens original da série e criador do Sonic CD. Houveram complicações ao fazer as perguntas para o cara, então ele permitiu que o pessoal da Sonic Retro junte outras para ele responder por texto posteriormente.

Também saiu os resultados da competição SAGE Best in Show. Sonic Before the Sequel venceu, Super Sonic Knockout ficou em segundo e Sonic Fusion ficou em terceiro.

Por mais absurdo que possa parecer, eu fiquei em quarto com o Project Spikepig – acima de Sonic Axiom. O Level Collab ficou em sexto e o Sonic Inferno em sétimo.

E como eu não tô interessado em falar sobre os fangames não comentados nos posts anteriores, contarei-lhes sobre 3 romhacks que participaram da competição de hacks que ocorreu junto da SAGE:

Sonic 2 Heroes

Sonic 2 Heroes é um hack de Sonic 2 em que Sonic, Tails e Knuckles são jogáveis ao mesmo tempo. Contando que estejam próximos uns dos outros, é possível trocar de personagem a qualquer momento para usar suas habilidades em várias apelações. Nos Special Stages o trio também aparece de uma vez na tela, mas isso não os torna mais difíceis.

…Contanto que vocês se lembrem de fazer o lider pular adiantado pros outros não baterem nas bombas.

Sonic VR

Sonic VR é um hack interessante com 40 fases que testam os conhecimentos dos jogadores sobre a jogabilidade, inimigos e gimmicks de Sonic 1 e 2. As vidas são infinitas e não há tempo limite para terminar as fases, mas muitas são difíceis e não há anéis ou checkpoints. A trilha sonora é composta de músicas da banda Anamanaguchi como a popular Helix Nebula e é bem empolgante.

Sonic ERaZor

ERaZor é um hack curto com 5 fases, que são todas altamente difíceis. Na parte final da Marble há muitos corredores com espinhos que transportam o Sonic ao começo da área se ele é atingido. O Special Stage obrigatório funciona de forma semelhante. Já a Labyrinth é uma fase cheia de caminhos sem saida com uma câmera que geralmente só desce aos pés do Sonic, forçando-nos a usar muita tentativa e erro para encontrar o final dela.

>>Próxima parte>>>>>

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 27 de setembro de 2011 às 4:13 AM
  2. 29 de setembro de 2011 às 12:38 AM

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: