Início > Devlog, Fangames, Games, Indie, Sonic The Hedgehog > Devlog: Chefe da Tropical Trance pronto.

Devlog: Chefe da Tropical Trance pronto.

Atenção!! Uma grande Parede de Texto Sobre Meus Rabiscos no MMF2 está se aproximando rápido.

A SAGE 2011 vai começar daqui a duas semanas e eu ainda tenho que mandar o e-mail com o banner e splash page toscos… Pra ter algo novo para mostrar, eu programei o chefe abaixo no Project Spikepig.

Eu peguei os sprites do Eggmobile da Star Light do Sonic 1 e criei um padrão de ataque novo. Influenciado por Sonic CD, é claro. Consegui também fazer todos os movimentos e animações do Homem Ovo funcionarem como nos jogos do Mega Drive.

Como podem ver no screenshot acima, o Dr. Eggman tá voando muito alto para ser acertado pelo Sonic. Para derrotá-lo é preciso esperar que ele se aproxime do Sonic e então fazer com que as plataformas nas paredes o acertem.

A luta é fácil e eu duvido que alguém chegará até ela sem saber como as plataformas funcionam, mas eu fico preocupado: será que as pessoas que jogarão entenderão a solução?

Eu pensei em formas de dicas visuais para dizer aos jogadores o que fazer, mas não encontrei nenhuma que fizesse sentido ou que não insultasse a inteligência das pessoas. Aliás, o simples fato de que as plataformas estão lá já deveria ser o bastante como dica. =T

Acho que no máximo colocarei um sinal sobre o Eggman quando ele for voar por cima do Sonic. E sim, os escudos elétrico e bolha e também o Tails, facilitam a luta, mas tiram 1 HP do Eggman a cada golpe.

…Bem, agora eu deveria pelo menos focar minhas atenções no Crazy Sonic. Colocar uns personagens, desenhar uns backgrounds, criar um novo modo de jogo. Nesta SAGE, melhor que o Before the Sequel e o Axiom não vou ser, mas não quero fazer ninguém perder tempo com porcarias.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

