Início > Fangames, Indie, Pecados Gamisticos > Vão ler o review de TIGL no Jogando com os Amigos, vão.

Vão ler o review de TIGL no Jogando com os Amigos, vão.


Há algum tempo eu escrevi um post sobre o freeware The Indie Game Legend.

TIGL é um jogo inspirado no The Guardian Legend do NES, apesar de parecer mais um Zelda com armas de fogo por dar pouquíssimo foco a parte shmup da coisa. O jogo é muito bom, mas teve pouca repercussão.

O Solo Player, autor do blog Jogando com os Amigos e fã de The Guardian Legend, leu meu review e deu a entender que também faria um em ao menos 15 dias. Como ele obviamente tinha muitas outras pra fazer (e seu blog é focado em jogos multiplayer), atrasou o post. Eu resolvi ser hipócrita e o apressei.

E aqui está o post dele:
http://www.jcoas.com.br/2011/06/indie-game-legend-windows.html
Agora que ele honrou a “dívida” que tinha comigo, tenho mesmo de fazer um certo post que tenho atrasado desde Novembro do ano passado, senão acabarei esmagado pelo peso de minha própria hipocrisia. lol.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

