Início > Games, Gaming Nikki > Diário de Buddy Rush: não é só a titia que não tem direito a nada. =(

Diário de Buddy Rush: não é só a titia que não tem direito a nada. =(

(eu gosto de fazer referências)

Lançaram um update pro Buddy Rush, com um novo capítulo, dois personagens jogáveis novos e uns dois chefões especiais novos.

Os golpes especiais de cada personagem foram nerfados, mas pra compensar, agora toda mundo tem mais 3 habilidades passivas. O Worrier, por exemplo, agora pode diminur um pouco o tempo de espera entre um especial e outro, proteger-se do efeito de paralisia e aumentar a chance de paralisar os inimigos com seus golpes.

Durante o jogo, os inimigos agora dropam aquelas bolinhas em estilo Devil May Cry e God of War. Não tenho precisado usar tantas poções como antes. E além das bolinhas de HP e MP os inimigos também dropam EXP, agilizando a evolução dos personagens. Outra coisa legal é que os ajudantes não estão mais abandonando o grupo após 4 missões.

Mas se tá tudo tão legalz… por que eu soei negativo no título do post? Acontece que depois que esse update apareceu, o jogo se recusa a ficar gravado no meu PC. Eu sempre tenho que esperar uns 20 ou 30 minutos pro jogo abrir. Além disso, erros de servidor, antes raros, agora são frequentes.

Tenho tanta sorte quanto o Donald. =T

Fotos de minha jornada:

Quando fui enfrentar White Tiger, o vilão em Xi Lin, ocorreu o bug acima. Ele ficou parado logo antes de sua sala. Quando entrei nela, a porta se fechou – com eu dentro e ele fora! Felizmente, ainda pude acerta-lo através da porta e ele ficou inofensivo, quase sempre apenas tentando chegar até mim.

O sexto capítulo é Bootomb, um cemitério. Tem zumbis, caras pintados para parecerem esqueletos (lol), ceifadores e morcegos.
Numa missão aparece o monstro de Frankenstein como chefe. Em outra, os personagens tem que pegar flores e o vampiro Vampino aparece para acompanhá-los. Tenho a “impressão” de que esse personagem foi feito para lembrar “aquele cara”. Vampino é melhor do que aquele cara porque, raios, Vampino atira Alex Fulls! Alex Fulls tornam tudo um pouquinho melhor.
…Mas ainda assim Vampino é um panaca que fica longe demais do grupo e consequentemente mal detecta os inimigos. Além disso o medroso evita lutar contra… morcegos. …pelo menos os morcegos são os bichos menos perigosos do capítulo.

Hoje eu rodei a roleta do bônus de logins diários e ueba, ganhei 10 chips! Quando fui pegar os chips com o cara que guarda itens, oh noes, um erro de servidor ocorreu! Então eu atualizei a página e espereeeeeeeeeei o jogo abrir de novo. Daí eu descobri que os 10 chips estavam confirmados no meu HUD… sem ter sido tirados do deposito de items.
HMMMMM…!!

O maldito aviso de erro de servidor.

Categorias:Games, Gaming Nikki Tags:
  1. Dudu
    27 de junho de 2011 às 6:43 AM

    Novamente, belo texto! Vou acompanhar seus posts sobre Buddy Rush, to achando muito bacana! Hehe😀

  2. 23 de julho de 2011 às 5:37 PM

    Olá eu jogo esse joguinho mais nao consigo ganha grana nem sei tb como vende objetos me ajuda aew obg e flw.

    • 24 de julho de 2011 às 3:33 AM

      Para conseguir Chips, só na roleta que aparece a cada 5 dias ou com dinheiro de verdade. Items ainda não podem ser vendidos, mas isso mudará no próximo update do jogo.

  3. 24 de julho de 2011 às 2:26 PM

    onde fica essa roleta, e eu me lembro q ja consequi vender itens no facebook nesse jogo !

  4. 24 de julho de 2011 às 2:28 PM

    eu tenho muitas perguntas para fazer entao me add ai pfv : rei.gabriel001@gmail.com pode ser no orkut ou facebook ok flw.

  5. 24 de julho de 2011 às 5:30 PM

    Ajuda ai galera onde fica a roleta no jogo ?

    • 24 de julho de 2011 às 9:24 PM

      Entre no jogo por 5 dias seguidos e a roleta aparecerá.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: