Início > Games > Osama Bin Laden e videogames

Osama Bin Laden e videogames

Como vocês devem ter visto, há algumas horas saiu a notícia de que uma das maiores partidas de esconde-esconde da história chegou ao fim. Os americanos dizem ter finalmente encontrado e matado Osama Bin Laden.

No Twitter eu tenho visto alguns comentários indagando como a imprensa irá relacionar a vida e os atos do terrorista aos videogames. E não seria surpreendente se isso acontecesse mesmo.

Bem, eu não sei quanto a isso, mas sei que os soldados americanos não foram influenciados por games.
E isso porque se eles tivessem sido influenciados por videogames, é claro que eles teriam capturado o terrorista vivo após uma luta mano-a-mano para levá-lo a sua tortura e inevitável execução em território gringo. OBSERVEM:

Isso teria sido foda.

  1. 2 de maio de 2011 às 6:07 AM


    Pra quem não sabe, esse video aí em cima é do jogo Fugitive Hunter: War on Terror para PS2. Eu não tenho o game, mas ouvi sobre ele na Tv Tropes há vários meses.
    Curiosamente, esse parece ser o único jogo que usou Bin Laden como personagem (o próximo será o Postal III).

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

