Início > Fangames, Games, Indie, Sonic The Hedgehog > Beta da fase Amazing Ocean do Sonic Worlds Level Collab publicado.

Beta da fase Amazing Ocean do Sonic Worlds Level Collab publicado.

Então, o Kessler12 e o LH The Hedgehog estão construindo um pacote de fases de Sonic feitas na engine Sonic Worlds para lançar na próxima SAGE. O problema é que os caras estão passando por uma chuva de azar.

O Kessler12 tem comentado que seu MMF2 está problemático. Já o LH:

Por causa disso, foi upado publicamente o beta de uma das fases perdidas, a Amazing Ocean, por meio de um dos beta testers, o Sonic Yoda.

Recomendo usar o Tails para explorar melhor a fase.


3, 1, 2.


A fase é do tipo aquático (dãã) e tem 5 anéis vermelhos de Sonic Colors escondidos. A fase é curta, com gimmicks bem básicas (água e bolhas. =p) e não há badniks, mas é bonita e há um puzzle de botões no final. A música usada é o tema da Aquatic Park do Sonic Colors.

Vocês podem baixar o arquivo neste link:
http://www.megaupload.com/?d=B3UQOQLO

Mas se o MU lhes derem problemas, usem este:
http://www.wuala.com/Hyper%20Emerson/Jogos/Sonic%20Worlds%20Level%20Collab/

E parece que a Hidden Palace, que tinha o Metal Knuckles como chefe e a Cheese Hill, variação grudenta da Green Hill, também não poderão ser completamente terminadas.

Se bem que o Blazehedgehog fez uma atualização final pro STH20062D recentemente. Talvez ainda exista a possibilidade de recuperar a fonte dessas fases…

  1. 13 de abril de 2011 às 10:40 PM

    Contou a história exatamente como aconteceu xD
    E hum, não há possibilidade de recuperar os arquivos no meu PC; eu já tentei. Mas ainda posso ter um backup no computador dos meus pais, que fica em outra cidade… mas neste dia 21 estou indo para lá.

    • 14 de abril de 2011 às 1:16 AM

      LH no The Twosday Code? *também sou foda* 8)

      É uma pena que não dê pra recuperar os arquivos. Problema de PC é uma (insira palavrão de alto calíbre aqui), mesmo.

      Mas espero que o projeto de vocês continue seguindo em frente. Eu mesmo vou ver se participo com alguma coisa.

  1. 14 de abril de 2011 às 4:38 PM

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: