Início > Devlog, Fangames, Games, Geral, Indie, Sonic The Hedgehog > Devlog: Comecei a montar a Tropical Trance Zone 1 ontem…

Devlog: Comecei a montar a Tropical Trance Zone 1 ontem…


…depois de meses sem mecher no arquivo do Project Spikepig. Eu consegui montar… hm, um terço da fase, mas tenho tido problemas em amarrar os caminhos mostrados na parte direita da imagem acima.

Além disso, fico com aquelas duvidas e complicações de “será que essa fase está automatizada demais?”, “eu tenho de criar badniks inéditos” e “só essa gimmick de cipó não separa essa fase das demais green hills”.

Mais do que apenas uma preocupação minha em criar bom level design e se diferenciar dos fangames bestas do Youtube, esse é o impacto dos jogos recentes do Sonic na cena fangamer.

Se eu conseguir vencer esses problemas e o meu maldito bloqueio criativo e não me enrolar com outras coisas, entrego em breve uma versão nova do jogo com dois atos e um chefe para a meia dúzia de pessoas que jogaram a versão anterior.

  1. 10 de abril de 2011 às 8:25 AM

    Como você monta esses negócios? Estou querendo montar um jogo do Megaman mas nem sei por onde começar…

  2. 10 de abril de 2011 às 7:45 PM

    Pelo jeito está ficando bem legal, previsão para um beta ?

  1. 10 de abril de 2011 às 5:34 AM
  2. 29 de setembro de 2011 às 12:38 AM

Deixe uma resposta

