Início > Games, Sonic The Hedgehog > Durma com esse barulho, Iizuka.

Durma com esse barulho, Iizuka.


>>De istóri so fá>>>>>
Na época em que o Sonic 4 estava sendo produzido, houve uma entrevista com o Iizuka em que lhe perguntaram sobre o design retro do Sonic e por que ele não seria usado no jogo.

Iizuka respondeu que Sonic 4 é um jogo novo e todos os jogos novos da série usam os designs pós-Adventure, Dããã.

Do jeito que o Sonic 4 tava reusando cenários, badniks e chefes de Sonic 1 e 2, essa desculpa não colou nem um pouco e muitos ficaram chateados por não poder ver o Sonic retro novamente.

O tempo passou, Sonic 4 e Colors foram lançados, Colors fez mais sucesso e a Sega começou a se preparar para este ano, em que o azulão terá seu vigésimo aniversário.

Há algumas semanas, houve um rumor de que o próximo jogo do Sonic traria versões novas de fases que vem desde o primeiro Sonic até os jogos mais recentes e há alguns dias, a Sega registrou o nome “Sonic Generations”.

>>Uat is hepening nóu>>>>>
Anteontem saiu no Twitter da Sega que algo importante seria anunciado hoje, que é o trailer abaixo:

O trailer mostra o Sonic correndo, saltando, pulando, saltando por um cenário que é a Green Hill quase que totalmente descolorida. Depois de um escorregão redundante e um drift, o Sonic passa por um looping, chega numa rampa e pula. Ou seja, nada demais.


…Até que então, isto acontece:

ELE VOLTOU.

E então os dois ouriços descem ao chão (notem que o retro faz uma pose extremamente carismática ao quicar no chão – minha parte favorita do vídeo) e correm em direção a tela.

Nenhum título ou gameplay é mostrado. Como sempre, a Sega provoca imensurável ansiedade nos fãs da série mostrando pouquissima coisa.

Só espero que o Original Badass (ví o romhacker Tweaker o chamar assim uma vez e isso grudou na minha mente) não tenha que aguentar level designs repetitivos e automatizados. Mesmo que a questão de level design tenha melhorado no Colors, raios, a última fase daquele jogo é uma linha reta!

Mas enfim, aguardemos…

  1. 7 de abril de 2011 às 11:22 PM

    Parece que algum paspalho mudou a imagem inicial do video e spoilou a aparicão gloriosa do Sonic Retro. Consequentemente, alguns dos parágrafos do texto acima perdem seu efeito. Droga.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: