Início > Games, Indie, Sonic The Hedgehog > Trecho polêmico do fã-filme de Sonic

Trecho polêmico do fã-filme de Sonic

Sabem daquele filme de Sonic (versão SatAM) que o tal Richard Kuta tá fazendo?
Então, saiu hoje um pequeno trecho dele, mostrando o encontro entre Sonic e Metal Sonic:

O que acham?

A reação da maior parte da internet foi negativa e francamente eu tenho de concordar.

A cena mostrada não empolga e não é nenhuma novidade: já a vimos de forma MUITO melhor no OVA. Além disso, a animação não é das melhores, especialmente o Metal Sonic que é muito tosco. A dublagem, então… o Tails falando “SONIC!” me doeu na alma.

Só o Robotnik que ficou legal. …eu… acho…

…mas ele é, afinal, o ROBOTNIK. Todas as versões do Eggman são fodas e é preciso ser muito incompetente para estragá-lo.

Acho que é melhor esperar pelo Sonic XG do que esperar por esse filme.

Hipérbole? Nah…

E pouco depois o cara postou um outro video da mesma cena em forma de rascunhos ainda não coloridos:

E essa versão tem um pouco de ação e melhor animação afinal… Ainda que a dublagem se revele ainda mais ridícula. Ouçam só os… os… hã, ORGASMOS MULTIPLOS do dublador do Sonic!

O pior é que um monte de gente fez doações para que esse filme fosse feito com qualidade comparavel aos dos desenhos animados por Don Bluth!

E Don Bluth é o cara que trabalhou em alguns filmes da Disney, como Bela Adormecida e Robin Hood.

E de acordo com quem viu o script vazado, nem o enredo se salva.

Seria melhor eu ver o filme do Pelé… Ou melhor, terminar meu jogo.

…Do que gastar tempo atualizando este post…

Mas enfim, o Richard Kuta também não ficou satisfeito com o que recebeu do estúdio de animação. Outros dizem que a qualidade do desenho até que saiu maior do que a encomenda, mesmo que o negócio tenha custado 300 doletas.

  1. 22 de fevereiro de 2011 às 1:22 PM

    Sinceramente eu gostei muito, já que a própria Sega não paga alguém decente para produzir um desenho do Sonic melhor que aquele que passava no SBT.. pelo menos alguém com conhecimento pegou e fez… eu jamais faria melhor. Agora criticar e não ter habilidade para fazer melhor, aí está errado.

    • Yammi
      22 de fevereiro de 2011 às 5:00 PM

      Por que criticar e não ter habilidade pra fazer melhor está errado? Seguindo por este raciocínio a gente não pode criticar as decisões dos presidentes, dos pilotos de aviões ou de policiais.

  1. 22 de fevereiro de 2011 às 4:06 PM

Deixe uma resposta

