Início > Games, Indie, Reviews > (Browser) Geek Mind

(Browser) Geek Mind

Ao visitar o Pixel Prospetor hoje, encontrei um interessante jogo online lançado há pouco tempo.

Vocês sabem das RetroCharadas que o Sabat tem feito no Retroplayers?
Então, Geek Mind é um quiz em que um screenshot ou capa de um jogo é mostrado e vocês devem escrever o título dele.

E o primeiro screenshot foi justamente o primeiro jogo que joguei em minha vida. Engraçado.


Há 60 segundos para responder as charadas e cada resposta certa adiciona alguns segundos extras e pontos. É possível também pedir dicas e pular charadas, mas o tempo não para enquanto a nova imagem aparece.

Oh-oh.


Eu consegui pouco mais de 7000 pontos na minha primeira tentativa. Por sorte não me apareceram tantos jogos de estratégia e FPS, sobre os quais eu não sei muito. =(
…Sei lá. Reconheci Killzone pela máscara do personagem e Final Fantasy VIII pela tela de game over, sem nunca ter tocado neles.O_o

Já vocês, de acordo com as estatisticas do meu blog, estarão perdidos todas vez que jogos indie aparecerem, hahaha. Sim, além de jogos retro e atuais, eu também vi jogos indies como La-Mulana, Iji, Braid, Canabalt e Don’t Look Back.
E se Banana Nababa aparecer e vocês não reconhecerem, é porque não leram meu review sobre o jogo. HÁ.

Enfim, vão testar seus conhecimentos gamer vocês também:
http://www.kongregate.com/games/Dom2D/geek-mind

Categorias:Games, Indie, Reviews Tags:
  1. 64gamers
    1 de fevereiro de 2011 às 10:40 PM

    Muito maneirinho esse site, o legal e que tbm aparece jogos de pc

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

