Início > Castlevania, Games, Geral, Indie > We Got Through 2010 Zone

We Got Through 2010 Zone

...TO THE NEXT LEVEL!


*Toca o jingle de fase terminada do Sonic CD, versão americana*

Pouco mais de um ano de Twosday Code e eu posso me gabar de que o contador de visualizações alí ao lado já passou dos 10000.
(Eu gosto de acompanhá-lo. *awesomeface*)

E daqui eu continuarei a girar em direção ao futuro e nenhuma lei de copyright no universo vai me parar!

…Já sobre meus infâmes bloqueios criativos eu não tenho tanta certeza (o tempo que eu passei escrevendo este parágrafo? Maior do que você imagina), mas darei o meu melhor para informá-los sobre os fangames de Sonic e outros jogos freewares que aparecem por aí, além de continuar escrevendo, como todo blog retrogamer, reviews de jogos obscuros pelos quais ninguém dá a mínima.

E pra que este post tenha algo de útil, algumas notícias:

-Um raro jogo de NES distribuido pela CCE no Brasil foi dumpado.
É chamado War in the Gulf (em inglês mesmo), e é um shoot’em up.

Mais informações e rom no NES Archive:
http://www.nesarchive.net/forum/index.php?topic=22019.0

-Vocês jogaram Christmas Time Heroes neste Natal?

Saiu uma versão atualizada do jogo, então fica aí a recomendação.

-Vocês lembram daquele carinha do hack Jester’s Challenge?

Ele vai ganhar seu próprio jogo. O video acima é a abertura.

-E começou a Comiket 79 lá no japão e foi lançada a continuação daquele fangame de Castlevania com MINAS ANIMÉ.
(Eu linko pro Ácido toda vez que escrevo isso pois foi o Shin que criou a expressão)
Isso é relevante pro blog porque eu gosto de Castlevania. =)
Aliás, esse negócio de “relevante ao blog” nem existe pra mim…
Mas enfim, pra quem consegue baixar arquivos enormes em pouco tempo, aqui vai um link de download que encontrei.

No mais, tenham um bom 2011, todos vocês.

  1. 1 de janeiro de 2011 às 2:23 AM

    Nada como postar um artigo de ano novo 20 minutos depois do evento ter ocorrido.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

