Início > Games, Indie, RetroNatal > Jogos freewares de Natal: HatMan 2 e Christmas Time Heroes

Jogos freewares de Natal: HatMan 2 e Christmas Time Heroes

O Natal acabou. Alguém fez algum post de Retronatal? Eu queria ter feito um sobre o Merry Gear Solid 2, mas não consegui realizar isso.

Pra piorar, meu dia foi triste.
A gata de estimação de minha mãe deu a luz à 6 gatinhos há uns dois dias.
Dois morreram repentinamente hoje – o segundo há alguns minutos.
Minhas irmãs tão deprimidas e minha mãe está atribuindo as mortes ao calor pelo qual estamos passando, e se for isso mesmo… Temo pelo que pode acontecer nos próximos dias. =(

Além disso, eu perdi o sorteio lá do GLStoque, mas isso é o de menos – eu não mereci ganhar mesmo. HAHAHA.

Desfortunas à parte, foram lançados “hoje” (ontem) dois jogos natalinos bacanas que vocês podem jogar para se distrair caso tenham tido um dia tão bom quanto o meu:

HatMan 2

HatMan… Não lembro muito de como era o HatMan 1. Se não me engano ele era dividido em 3 partes e era bacaninha. A continuação natalina tem 3 fases curtas e pode ser terminada rapidamente. Os chefes são do tipo puzzle, mas não muito complicados.

Link:
http://create-games.com/download.asp?id=8352

Christmas Time Heroes

Jogo criado pelo Strife, autor daquele beat’ em up de Sonic que mencionei há algum tempo. Os dois são bem semelhantes, de certa forma.
O jogo tem dois personagens jogáveis, cada um com poderes diferentes. parece que o jogo não é muito longo, mas ainda não terminei: é bastante difícil. Não há invencibilidade temporária quando se é ferido, por isso é fácil ser morto se não tiver muito cuidado.

Link:
http://create-games.com/download.asp?id=8356

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

