Início > Geral > 1º Aniversário do The Twosday Code!

1º Aniversário do The Twosday Code!

Sonic tentando me forçar a escrever o review do Sonic 2. Melhor eu fazer isso logo: não quero nem saber o que ele pensa em fazer com essa vareta...

Parece que foi ontem, mas já faz um ano que eu iniciei este blog. E perspectivas cosmológicas a parte, até que ele não é mais invisível: acabou de alcançar a marca de 6000 visitas.
O blog atualmente é visitado umas 20 vezes por dia. Quando eu posto algo sobre fangames do Sonic, o número de visitantes chega até os 90 ou 100 – graças ao toque de midas de retrojogadores como o Gagá e o Cosmão.
O que será que vai acontecer se eu falar de Valis, sem ser hoax?
Eu postei mais de 140 artigos até agora, mas não é coisa pra me gabar, já que boa parte deles´foram os “Jogo freeware X é legal, baixem agora”.
Infelizmente, eu não posto tantos reviews e artigos quanto gostaria, já que tenho ataques de crise criativa em 90% das vezes em que tento escrever alguma coisa. …Mas pelo menos o post de indicação de hacks de Sonic 1 tem feito sucesso.

Aqui vão umas estatísticas para entretê-los:

Posts mais vistos:
-Página Principal (2.238)
-Quadrinhos do Boxer Hockey sobre o Sonic (324)
-Sonic 4: Mad Gear, E.G.G. Station e CHEFE FINAL (309)
-Hacks de Sonic The Hedgehog (16-bits) (173)
-Indie: Serio’s Castlevania Fighter – Beta 3 (158)
-Super Sonic no Sonic Adventure DX! (139)
-RetroNatal: Merry Gear Solid – Secret Santa (131)
-Demo do Sonic & SEGA All Stars Racing (77)
-Diário de Proezas: Dragon Quest I (NES) (76)
-Reviews (70)
-Mushroom Hill Zone em 3D! (64)

O post sobre as tirinhas do site Boxer Hockey lidera a lista, seguido daquele sobre o infâme vazamento do Sonic 4. Logo depois, vejo que fazer um post sobre hacks do Sonic foi uma boa idéia. No fim da lista está aquele vídeo da Mushroom Hill em 2.5D, graças ao Cosmão.

Sites em que as pessoas clicam para chegar até aqui:
-shugames.blogspot.com/ (121)
-gagagames.com.br/ (114)
-twitter.com/ (85)
-google.com.br/ (43)
-google.com/reader/view/ (35)
-gagagames.com.br/?p=16728 (34)
-WordPress Dashboard (33)
-alphainventions.com/ (31)
-filestube.com/source.html?url=http://… (28)
-pixelprospector.com/indev/2009/12/the… (27)

O blog do Gagá aparece duas vezes na lista. Deve ser por causa do Retronatal. Eu não sei o que o Alpha Inventions é, mas me trouxe 31 visitantes. No fundo da lista, temos 27 pessoas que vieram do Pixel Prospector. Por causa disso que tenho aquele botão lá em cima para traduzir o site para o inglês.

Coisas que as pessoas clicam enquanto navegam por aqui:
-img101.imageshack.us/img101/5448/6300… (94)
-tssznews.com/2010/04/03/leak-week-vid… (76)
-serio.piiym-net.com/CVBla/ (68)
-yoritoshi.files.wordpress.com/2010/02… (52)
-yoritoshi.files.wordpress.com/2010/02… (52)
-yoritoshi.files.wordpress.com/2010/02… (49)
-yoritoshi.files.wordpress.com/2010/02… (49)
-yoritoshi.files.wordpress.com/2010/02… (47)
-forums.sonicretro.org/index.php?showt… (45)
-sonicfangameshq.com/forum/showthread.… (31)

Aquelas tirinhas da Boxer Hockey ocupam a maior parta da lista. No topo está aquele video que mostra o final do Sonic 4. Nem sei se ele ainda funciona.

Palavras e expressões que as pessoas digitam no Google e então acabam encontrando acidentalmente o blog:
-boxer hockey sonic (153)
-sonic 4 mad gear (55)
-sonic 4 egg station (50)
-boxerhockey sonic (50)
-pixelprospector (42)
-sonic 4 (35)
-boxer hockey sonic comic (34)
-boxer hockey (31)
-sonic the hedgehog (24)
-castlevania fighter (17)

Caramba, será que o único motivo das pessoas virem até aqui é pra ver aquelas tirinhas? Por que não vê-las no Boxer Hockey? Será que o dono daquele site ficaria bravo comigo se descobrisse que copiei as tirinhas para cá?

Palavras ridículas que as pessoas usam para encontrar o blog:
-sonic 4 egg (5)
Sonic 4 em ovos. Kinder Ovos?

-baixar roms de sonic e knuckles de 16 bits (4)
Esse tipo de frase é nostálgica. Lembro-me de quando eu fazia pesquisas assim. Já hoje eu vou direto pro Emu-Russia ou o PlanetEmu quando quero roms. Aprendam vocês também, champz!

-como jogar super hydlide (3)
Primeiro, você precisa de muuuita paciência e de um detonado à mão…

-sonic zeta psp download roms (3)
Por que para o PSP?

-jogos de iao chopp e comprar as coisas (2)
…Bem que eu podia tentar criar algo assim no MMF2, só de zoação… Haha.

-jogo de colorir dinossauro e depois ele (2)
Color a Dinosaur não é muito legal não, chapa…

-amy rose werehog (2)
NÃO. NÃO. NÃO.

-sonic hacks free mega (2)
Hã… Todo hack é grátis.

-como jogar com o supersonic em outras fases (2)
Hm… Geralmente com o auxílio de gamesharks e romhacks.

-sprites sonic armas (2)
…Maldito Iizuka.

-jogos do kici botos (1)
Quem?

-mehga mario (1)
É a cogumelo e fogo… MEGA MARIO! Ele é puro bigode… MEGA MARIO!

-qual é o pulo e tiro no pc (1)
Shift e Ctrl? Z e X?

-como dar o mega pulo no supre mario world (1)
VAIIII… VENCEEEER… O MAL!! MEGA MARIO!!

-baixar o video da mushroom hill 3d wii (1)
Por que você quer baixar um video no Wii, cara?

-sonic vida extra mp3 (1)
Sons assim vem em formato Wave, pessoal.

Enfim, agradeço vocês por lerem o blog e espero eu tenha alguma sorte para continuar a me dedicar a ele.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

