Início > Fangames, Games, Indie, Sonic The Hedgehog > Open Sonic 0.1.4

Open Sonic 0.1.4


Open Sonic é um fangame no estilo dos jogos da série The Lost Vikings. Você controla uma equipe de 3 personagens, no caso o Sonic, o Tails e o Knuckles e usa as habilidades únicas de cada um para superar obstáculos e chegar até a saída.
Francamente, eu acho que a idéia, embora não tão ruim, ainda está muito mal implementada. O único puzzle que se vê pelas fases é deixar um personagem em cima de um botão e então refazer todo o caminho com outro. O irônico aqui é que o Sonic é extremamente inútil. O Tails voa e o Knuckles plana. Pra que usar o Sonic? Não há porquê.
E o que dizer da física não muito convincente, dos erros de hot spot no sprite do Tails, dos gráficos que não combinam com os sprites e da PÉSSIMA CÂMERA que chega a ser pior do que a de Valis e Popful Mail juntas?!
Deixando a negatividade de fã desconfiado de Sonic de lado, o jogo mal saiu da versão 0.1 e eu tenho confiança de que ele vai ser bem bacana quando for terminado… Seja lá quando isso acontecer. Bom, comparado com o velho Neo Sonic Universe do mesmo autor, Open Sonic tem bem mais cara de Sonic. Isso já é o bastante pra me animar.
Ah, notem que no futuro os criadores vão se livrar dos gráficos da série Sonic e colocar personagens originais no lugar, para então colocar o jogo em cds oficiais do Linux ou coisa assim.

Baixem o jogo no link abaixo:
http://opensnc.sourceforge.net/home/index.php

Agradecimentos especiais ao Gagá por twittar a respeito.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: