Início > Games, Sonic The Hedgehog > Takashi Iizuka, o homem, o mito, o Twitter.

Takashi Iizuka, o homem, o mito, o Twitter.


Já ouviram falar de Takashi Iizuka?
Ele é um funcionário da Sonic Team que começou a trabalhar na série Sonic desde o S3&K como um level designer.

Atualmente ele é o chefe por lá e dirigiu a maioria dos novos jogos do Sonic, entre outros como a continuação de NiGHTS.

Ele também é muito famoso pelas bobagens que diz em entrevistas sobre as decisões questionáveis de design dos jogos mais novos do Sonic.

Po isso, no dia 12 de agosto deste ano apareceu no Twitter um perfil fake hilário que satiriza as atitudes desde cara tão… “Adorado” pelos fãs da série.

Recomendo dar uma olhada. Mesmo que você não entenda muito da situação em que os jogos do Sonic se encontram, dá pra dar umas boas risadas com as frases desse cara:
http://twitter.com/iizukaTakashi

Abaixo, algumas das melhores frases:

“Eu sou Takashi Iizuka, o mais bonito desenvolvedor no mundo dos games. O mais próximo que um homem pode chegar perto de um gênio de verdade no mundo dos games.”

“Os testadores estão reclamando dos buracos em Sonic Colors, então vamos fazer você ter menos vidas para que você se esforce mais para não cair neles.”

“No próximo jogo do Sonic não haverá pulos ou rolos, todo botão é o homing attack, light dash e boost ao mesmo tempo.”

“Me desculpem, fãs, eu falhei a vocês. Eu sei que todos vocês queriam que tivessimos trazido o Justin Beiber para cantar o tema do Sonic Colors.”

“Me sinto muito mal pelo Nagoshi. Ouvi que o próximo Ryu ga Gotoku (Yakuza) não terá nenhum alienígena.”

“Eu sempre quis explorar as origens sombrias do vendedor de sorvete de Sonic Unleashed.”

“No próximo jogo do Sonic nós vamos nos livrar dos anéis em monitores. Como eles vão parar lá? Isso é estúpido!”

“A pescaria foi mal recebida, então vamos tentar algo novo da próxima vez. Big the Cat: Sangue na Areia será lançado em 2013.”

“Nós vamos encontrar o resto da família do Froggy e descobrir que eles são alienígenas. Sim, o Wii tem tudo a ver com ação e isso combina perfeitamente com o Big.”

“Por que fazer badniks especiais para cada fase quando podemos reusar os modelos de Egg Pawns de Sonic Heroes repetidamente? Vê, eu sou mesmo um gênio.”

“Alienígenas e/ou monstros é o que os fãs querem, não o Metal Sonic. Sei disso porque estive com a série por um longo tempo.”

“Eu bati a Ferrari do Yu Suzuki e por isso ele tomou todos os meus gizes de cera de novo.”

“A história de Sonic Adventure 2 foi baseada em minha vida. Estive envolvido em uma conspiração governamental e eles mataram meu avô numa estação espacial.”

“Me pediram para trabalhar num novo Phantasy Star, mas eu recusei. A série é legal, mas tem alienígenas demais nela.”

“Sonic The Hedgehog 4 é para os fãs 2D e Sonic Colors é para os fãs 3D, e é por isso que a maior parte do jogo tem jogabilidade 2D.”

“Algumas pessoas estão reclamando que Sonic The Hedgehog 4 é muito pequeno, então vamos deixar o Sonic mais alto.”

“Sonic Adventure é baseado no que aconteceu com meus pais. Minha mãe morreu num furacão e meu pai disse “Sem chance, não acredito nisto!”.”

“Todos os fãs mais velhos de Sonic querem que ele volte as suas raízes, então vamos revertê-lo para aquele coelho.”

“Sonic está sempre evoluindo e é por isso que não temos idéia do que fazer e sempre mudamos o estilo, ambientação e arte de cada lançamento.”

…É engraçado porque é verdade. Hahaha… =(

  1. Lusiel Jaime
    21 de agosto de 2011 às 11:41 AM

    Seeensacional!!! AShuashuahsuahsas

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

