=(

Ah…
Eu estava jogando Rockman Zero 3 no meu GBASP há alguns dias, quando de repente a tela começou a ficar cheia de bugs gráficos e chiados bizarros começaram a sair do aparelho. Depois que eu desliguei e liguei o console, descobri que muitos jogos que eu tenho não rodam mais. Não sem travar logo após a tela-titulo. Outros, como Sonic Advance, rodam normalmente a não ser por algumas partes, no caso, o “Tiny Chao Garden”. E jogos como Kirby: Nightmare in Dream Land, rodam com bugs que tornam o jogo injogavel.
Em resumo, meu GBASP virou um “emulador ruim”. Será que tem como consertar?

Enquanto isso, algumas notícias RetroRapidamente atrasadas:
-A BR Maker vai fechar definitivamente daqui a algum tempo. Só não vou dizer que “a profecia se realizou” porque percebi que o fórum já estava abandonado há tempos…
R.I.P. BR Maker – Aqui vai uma rosa: —-;-@
(Não que eu tenha moral pra ficar falando mal)
-Já o Retrobits mudou de endereço. O fórum será fechado em Agosto.
-Fiquei sabendo pelo Ácido Cinza que o webmaster da Light Sword Cypher Mainframe conseguiu uma entrevista com o designer de Strider, da Capcom. Leia ela aqui.
-Lá no Passagem Secreta, 00Agent criou um remix da Theme of Monaco do Super Monaco GP.
Existe um jogo online de Tetris oficial. Como que eu demorei tanto pra ficar sabendo?! Agradeço o blog Continue por me revelar o site. O/

Categorias:Games, Geral, Indie
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

