Início > Games, Pecados Gamisticos > Ueba, port da versão mobile de Valis para o Zeebo!

Ueba, port da versão mobile de Valis para o Zeebo!

Ah, recentemente eu não tenho tido muito tempo para me dedicar como eu gostaria com o blog, sem falar que o notebook aqui trava constantemente com qualquer coisa que eu faço nele (se ele quebrar que nem o outro, seria o FIM) e pra piorar ainda mais as coisas, o trânsito estava péssimo…

Bom, o que eu queria dizer é que a Sunsoft, que comprou os direitos dos jogos da Telesena recentemente, vai portar a versão de celulares do primeiro Valis para o Zeebo.

O jogo vai ser lançado para o Zeebo ainda este ano, custando 1040 Madruga Points.

Fonte: Gagá Games

  1. 3 de abril de 2010 às 5:49 PM

    Ohohoho, 11 pessoas visitaram o post, e até chegaram a pesquisar no Google sobre o jogo, lol.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

