Início > Games, Gaming Nikki > Jogando: Kick, punch, chop and drop o MALDITO CONTROLE DO PLAYSTATION.

Jogando: Kick, punch, chop and drop o MALDITO CONTROLE DO PLAYSTATION.

Bom, pelo menos DESSA fase eu passei - por pouco, mas passei.


Tenho jogado Parappa The Rapper há alguns dias, e esse jogo me fez recordar algo que eu sempre detestei no Playstation – o seu controle.
O controle do Playstation é a língua japonesa dos games. Que é que há com esse negócio de Xis, triângulo, Círculo e quadrado, afinal? D=
Nas poucas vezes em que joguei jogos de Playstation, eu mais tentava decifrar os botões do controle do que realmente jogar o jogo.
E o God of War, então? Maldito seja aquele jogo e seu abuso de Quick Time Events. Parece que só agora, no GOW3 é que fizeram uma melhoria na maneira de como os avisos do QTEs são mostrados ao jogador.

Mas enfim, Parappa. O jogo é bacana, tem umas músicas ótimas e é dorgado pra caramba. Só não consigo jogar ele direito porque não entendo completamente o sistema de jogo (aparentemente, apertar os botões no momento certo não basta, e o tutorial é uma porcaria), e também porque acabo apertando os botões errados de vez em quando. >_>
Então, após tentar por várias vezes passar da fase 5, eu fiquei cansado do jogo e resolví baixar a ISO da continuação, Um Jammer Lammy.
E vejam só, mal chego na segunda fase do jogo e ele já está arremessando em mim uma salada de símbolos muito mais complexa do que a quinta fase do Parappa!
Nem consegui chegar na metade da música! D=

Alguém aí tem algum conselho para eu poder melhorar o meu desempenho nesses dois jogos?

  1. 9 de março de 2010 às 3:49 PM

    Se você gostou do Parappa, eu aconselho também o Bust a Groove. Quer dizer, se você curtir um J-Pop:
    http://www.gameblog.com.br/gaga-requebrando-no-psx/
    🙂

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

