Início > Games, Pecados Gamisticos, Sonic The Hedgehog > Pecados Gamisticos: Eu já abusei do Tails através do Debug Mode.

Pecados Gamisticos: Eu já abusei do Tails através do Debug Mode.

Mas que coisa, o Sonic 2 é o jogo que eu mais joguei em toda a minha vida, e ao fazer aquele post dos Pecados Gamisticos, acabei me esquecendo desta grande crueldade que eu cometia sem qualquer remorso há alguns anos.
Digam, quando se descobre o truque para destravar o Debug Mode no Sonic 2, o que há de melhor para se fazer com ele?
Ficar bugando o jogo?
Juntar um monte de anéis?
Jogar com o ASHURA?!
…Não! o melhor a se fazer com o Debug Mode é TORTURAR O TAILS! BWAHAHAHA!!
Nada mais cômico do que colocar uma porção de espinhos e molas na tela e deixar o moleque tomando porrada atrás de porrada!
E por que, vocês me perguntam? Por simples e mórbida crueldade! Eu nem me lembro de chegar a ter muitos problemas com a IA do Tails no jogo, mesmo nos Special Stages, então eu fazia isso for the lulz, mesmo.
Enfim, vejam abaixo um video de um sujeito que também cometeu o mesmo pecado:

E o resto da coleção.

Notas:
-Caso ainda não tenham percebido, o título deste blog se refere ao código do Debug Mode: 01 09 09 02 01 01 02 04 (24/11/1992 – Sonic Twosday).
-Brincadeiras a parte, eu gosto do Tails, sim (Mas não de suas caracterizações mais recentes…). Ora bolas, ele destruiu um exército inteiro antes mesmo de conhecer o Sonic. O sujeito não deixa a desejar no quesito badass, não; além de que, explorar as fases com sua abilidade de vôo é divertido.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

