Início > Games, Indie > (Indie) Genetos

(Indie) Genetos

Já ví esse cara em ALGUM lugar, mas não sei onde!


Genetos é um Shoot’ em Up que foi lançado há algum tempo atrás, após ficar por cerca de dois anos em desenvolvimento. O jogo tem um tema de “evolução”, isto é, cada fase, seus gráficos, inimigos e as habilidades da nave representa uma das gerações do gênero dos “jogos de navinha”. A primeira fase, por exemplo, é baseada em Space Invaders e a quarta é baseada em bullet hells como Radiant Silvergun.
As habilidades que a nave ganhará ao evoluir durante o jogo dependem do desempenho do jogador. Ao ficar por muito tempo na parte de cima da tela, por exemplo, uma espada é adquirida.
O jogo tem bons gráficos. A primeira fase é propositalmente simples, mas logo os gráficos começam a evoluir e se tornam espetaculares.
As músicas também são ótimas, especialmente a música da fase final. É incrível como a fase final e sua música tema tem uma espécie de… de… “sincronia” (é melhor você jogar e ver por conta própria)…
Genetos tem várias opções de dificuldade. Terminar o jogo no modo Standard User não é nada difícil, já que o jogo enche o jogador de vidas; mas é pra essas coisas que o modo Creator – onde a primeira fase já é um bullet hell – existe.

Link:
http://www.tatsuya-koyama.com/software/wg002_genetos_eng.html

Categorias:Games, Indie Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: