Início > Games, Gaming Nikki > Jogando: Super Hydlide (Parte 4)

Jogando: Super Hydlide (Parte 4)


Kept you waiting, huh?
Enfim, robôs e tecnologia avançada começaram a aparecer em Super Hydlide… Yep.
Depois de subir alguns níveis e obter uma espada secreta no Heavenly Palace, voltei a andar pela Tech Fortress. Existem quatro tipos de inimigos nesse dungeon: dois tipos de robôs, e dois inimigos… espaciais. Nenhum monstro aqui é “bom”, logo, é um bom lugar para ganhar EXP, dinheiro e moral. A fortaleza tem várias salas que contém pilares com espinhos, que causam bastante dano ao serem tocados.
O segundo andar da torre tem várias barreiras eletricas que apesar de não matarem, rapidamente derrubam o HP até 1. Essas barreiras podem ser desligadas ao apertar um botão numa parede de uma sala ao lado da primeira porção de barreiras.

O botão está ALÍ.


Outra coisa importante é uma sala com várias roupas espaciais penduradas na parede. Esse item se tornará essencial daqui a algum tempo, mas é pesado e certamente irá obrigá-lo a jogar sua armadura atual fora (a roupa protege um pouco menos que o equipamento que eu tinha no momento).

No terceiro andar, há um baú cujo item não pode ser adquirido de imediato, e diversos objetos nas paredes que deixam o herói imóvel. Só usando a magia Move para sair dessas enrascadas.
No final do caminho, o personagem fica trancado numa sala com um computador. Uma mensagem neste computador explica que a orígem de todo o mal em Fairyland é um grande abismo que fica a oeste da fortaleza. As pessoas que habitavam a fortaleza criaram uma nave espacial, abriram o buraco e depois de entrar nele, jamais foram vistos novamente.

Lembram do baú bloqueado que mencionei à pouco tempo? Agora é possível pegar o item dele, que é uma “Bússola Espacial”, e em conjunto com a roupa espacial, agora é possível se jogar do abismo descrito na mensagem do computador sem morrer.

...WTF.


E o que encontramos debaixo da terra, pessoal?
O ESPAÇO, é claro!

Agora, o negócio é usar a bússola para encontrar a nave dos panacas da Tech Fortress.

Feito isso, descobri que os tripulantes da nave se tornaram pinguíns (Não os mate.). Há um outro computador na nave, que dá uma dica do que fazer a seguir, e um teletransportador que leva de volta a Tech Fortress…

Infelizmente, a capacidade de carga do personagem já não aumenta mais como antes...


Por hoje é só, pessoal.

Categorias:Games, Gaming Nikki Tags:
  1. 5 de fevereiro de 2010 às 10:59 PM

    Cansou do Hydlide? Estava interessante…

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: