Início > Games, Indie > Testando: The Outlaw, The Drunk and The Whore

Testando: The Outlaw, The Drunk and The Whore


Desde ontem tenho testado um beta do novo jogo da DXF Games, The Outlaw, The Drunk and The Whore (!!). O jogo lembra um pouco o Necropolis Rising, também criado pelo Del Duio há alguns anos…
Aqui vai uma descrição do jogo, sem muitos spoilers:
O objetivo em cada fase no jogo é matar certa quantidade de inimigos para fazer a saída aparecer. Existem vários items e powerups que ajudam um pouco na missão.
O jogo é um tanto difícil – eu morri pela 1ª vez logo no primeiro minuto de gameplay. Porém, a dificuldade abaixou um pouco quando eu aprendi a agir com mais cautela. O jogo é divertido e eu não tenho encontrado muitos defeitos e bugs nele.
Ele provavelmente será lançado ainda em janeiro, ou fevereiro.

DXF Games:
http://del_duio.sitesled.com/

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

