Início > Games, Gaming Nikki > Jogando: Super Hydlide (Parte 2)

Jogando: Super Hydlide (Parte 2)


E minha jornada pelo mundo de Fairyland continua…
Mas antes, vou começar do início:
Eu escolhi um Warrior e então comecei o jogo na City of The Forest com 2000 Gold. Logo em seguida eu me perdi completamente em multiplos sentidos no jogo e fui consultar um detonado na Gamefaqs para saber sobre as regras do jogo e para onde eu deveria ir.
Depois de encontrar o item Money Changer no Overworld, fui em direção a Subterranean City, singelamente escondida de baixo de uma lápide que só se abre se o personagem tem um certo nível de INT.
Aqui é necessário depositar dinheiro no banco, já que nenhum outro banco do jogo funciona enquanto você não usar este primeiro.
Depois de passar alguns níveis com aquele truque da moeda na ponte, (porque eu não tenho paciência para juntar centenas de EXP com monstros que dão menos de 10 cada um – sem falar nesse sistema idiota de moral) fui até a Tower of Habel.
Na torre, os slimes, que eram monstros maus até então, agora são bons, causando grande confusão. Além disso, os corredores são estreitos, e os bichos vivem bloqueando o caminho. F***-se o sistema de moralidade, eu vou é matar tudo que se enfiar no meu caminho – exceto pelos monstros com espada que aparecem nos andares superiores. Um golpe deles e 1/4 da barra de HP desaparece.
Depois de encontrar um botão que ativa os elevadores da torre, fui de volta até o hotel por que já estava anoitecendo. Afinal, basta uma noite sem dormir pro herói bater as botas.

Voltando à torre, descobri que o elevador vai direto pro Centésimo Nonagésimo Nono andar. Hm, ceeeerto.
Logo acima, no telhado, surge esse Hellsmoke aí da foto. E então eu fui ownado por ele pois acertá-lo com ataques físicos é algo inpraticável.
Felizmente, foi fácil derrotá-lo depois que eu comprei um arco. O prêmio por ganhar a luta foi uma tal de Cloud Stone, que evita que o personagem morra ao cair do céu. O item também permite o acesso à Heavenly City, cuja entrada se encontra no andar 198 da torre, num caminho por entre as nuvens.

Ao chegar nessa cidade, comprei os items Stone of Warrior e Cross of God, que aumentam ataque e defesa, respectivamente.
E depois disso…
Eu fiquei perdido de novo.


Melhor ir ler o detonado de novo…

Categorias:Games, Gaming Nikki Tags:
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

