Início > Games, Sonic The Hedgehog > Sonic, como querem os fanboys.

Sonic, como querem os fanboys.

Essa foi minha contribuição para um tópico do Uzzi Sonic na comunidade Needlemouse de Elite do Orkut.
O objetivo era criar um conceito de jogo que agradaria os fan boys da série Sonic.
Acalme-se e respire fundo antes de ler!

Sonic Rushed Automated Adventure Crisis

Nesse jogo, o Sonic corre automaticamente pelas fases, sendo sempre forçado por dashpads e molas. Se o jogador tenta fazer qualquer outra coisa, é jogado num buraco. Os únicos momentos em que o jogador deve interagir com o jogo é pra fazer as sequências de QTE, e se ele errar, é jogado num buraco.
Todas as fases tem grinding e os únicos obstáculos são espinhos e lança chamas.
…E buracos. Muitos.
Existe uma grande variedade de badniks cheios de personalidade: O Soldado Azul, o Soldado Amarelo, o Soldado Vermelho, o Soldado Verde, o Soldado Rosa, o Soldado Roxo, o Soldado Marrom, o Soldado Cinza, o Soldado Preto e o Soldado Branco.
…E o Soldado Arco-íris Gigante que tem mais de 30 HP.
O jogo tem mais de 10 personagens disponiveis para serem jogados em abismos. O gameplay de alguns não é nada diferente do Sonic, enquanto outros possuem os populares gameplays de carro e de armas. Para ver o final verdadeiro, é preciso terminar o jogo com todos eles.
…Duas vezes seguidas.

Ah, durante o jogo o Sonic sofre uma lavagem cerebral,* perdendo toda a sua personalidade, é espancado pelo Shadow,** morto por um fan character aleatório*** e ressucitado por um beijo do Chris.***

*Referência a Sonic Heroes
**Referência a Shadow The Hedgehog
***Referência a Sonic Next-Gen

Em outras palavras, seria um jogo com tudo o que me irrita nos jogos atuais da série.
Vocês não tem idéia do tamanho da raiva que eu tinha enquanto escrevia esse texto…

Aproveitando, aqui vão as idéias dos outros membros da comunidade:

Sonic: THE WAY SEGA AWAYS WANTED TO BE

-Sonic vira um humano por causa do Eggman (do Sonic Next Gen) e tem q viver uma nova vida, podendo usar armas e voar em pranchas, patins e skates voadores que podem mudar a gravidade, mas ainda precisam de ar para funcionar.

-Sonic agora não corre mais, tem uma jogabilidade parecida com uma mistura da velocidade do silver e o manuseio PERFEITO de shadow the hedgehog.

-Sonic tem que salvar várias princesas de Final Fantasys, Kingdom Hearths e outros RPGS da vida, mas ele descobre que tem uma paixão especial: Princess Elise. Sonic se casa com Elise e tem Christopher Thorndyke como filho. Agora os dois beijam na boca toda hora.

-Sonic ainda vira Lobisomen.

~Victor-Lighty

Sonic Nightmare: Chris Uneliseashed

Sonic tem um pesadelo onde toma a forma de uma prancha voadora. Enfrentando diversas fases de EMOção e aventura, terá que enfrentar um inimigo fatal: o menino Chris, que, amaldiçoado, vira a Elise à noite e tenta beijar Sonic a todo custo. Ao fim de cada fase Sonic toma um elixir que promete a cura, mas é sempre enganado e se transforma em uma coisa diferente: espada, vara de pescar, emo, galã da malhação e até Kratos. Cada fase se adapta à jogabilidade do objeto em que Sonic se torna, garantindo ao gamer 192831284194612 jogos em um.

Não perca, Sonic Nighmare: Chris Uneliseashed, em breve nas lojas!!

😉

~Uzzi Sonic

Sonic Peidos, a história:

20 anos após a Sega aposentar o Sonic de vez depois que o Project Needlemouse foi um fracasso (em 2010). Sonic precisa encontrar os Chili Dogs do Caos (já que as esmeraldas foram destruídas) para que possa derrotar o Terrível Robotnik, MARIO robotnik e todo seu terrível exercíto chamada Nintendo. E conta com a ajuda de seu amigo nerd/otaku Tails e seu outro amigo bombado consumidor de esteroides Knuckles.
Mas pra que raios servem os Chili Dogs do Caos? Simples, logo após da Sega aposentar Sonic, ele se afundou num mar de depressão e virou um alcolatra, vendeu seus sapatos especiais e não corre mais, logo e precisa dos Chili Dogs pra ativar seu nível de BOST que ativa seus gases e o faz mais rápido.
Entre esta aventura ele encontra com todos seus antigos amigos (e inimigos) fracassados com os viciados em heroína Bean e Bark, o atual preso em prisão de segurança máxima Fang, a ninfomaníaca Amy. A (melhor não dizer) Cream e seu chao Dorgas. Shadow líder de uma dupla emo junto com Big e muitos outros…
e por aí vai (eu e o Gus paramos a história aí =P).

~Rafael

Sapatinho vermelho:

Que mané Werehog. O negócio agora é o Sonic do outro lado. Seu objetivo é levar a certa de doces pra vovó e fujir do Lobo Mau. E tentar fazer isso tudo literalmente na velocidade do som. E em outros momentos na velocidade da lesma.

~Bruno

Sonic Hacker

Eggman estava planejando mais um plano maligno para destruir Sonic, e entrava no orkut ao mesmo tempo mas por um descuido ele acaba libertando um virus de computador muito poderoso, Cebolinha Hacker e acaba infectando o seu PC e adiquire as informaçoes do mesmo, agora o virus Cebolinha Hacker planeja copiar as informações de Mobius e depois destruir o planeta e so Sonic e seus amigos podem impedi-lo.

~IVO

Isso mesmo, esses são jogos que levariam os Fan Boys à loucura e renderiam zilhões à Sega!
Qual o seu favorito?

  1. Feon2
    8 de novembro de 2009 às 9:48 PM

    Sério, eu ri disso XDDD

    “O jogo tem mais de 10 personagens disponiveis para serem jogados em abismos”

    “Sonic precisa encontrar os Chili Dogs do Caos (já que as esmeraldas foram destruídas) para que possa derrotar o Terrível Robotnik, MARIO robotnik e todo seu terrível exercíto chamada Nintendo”

    “Sonic se casa com Elise e tem Christopher Thorndyke como filho. Agora os dois beijam na boca toda hora”

  2. 12 de novembro de 2009 às 12:25 AM

    Eu ganhei a votação lá na Needlemouse de Elite.😄

    • 8 de julho de 2010 às 3:28 AM

      …Mas nunca ganhei o tal prêmio, que era uma capa para o “jogo”.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: