Início > Geral > Ahem.

Ahem.

Bem vindo ao “Blog Sem Nome”. Blog sobre jogos e coisas aleatórias.
Se não está vendo nada aqui, é porque está olhando de uma perspectiva cosmológica.*
Quando tiver algo a dizer, posto aqui.

*Perspectiva Cosmológica – Copyright Feon2 ?AC – 2009DC

(EDIT: 23/09/2010)
Aquele texto mal-feito alí em cima foi o primeiro post do The Twosday Code, outrora chamado de The Nameless Hill.
O primeiro post de um blog que, como Feon2 diria, é invisivel ao meio de tantos outros blogs retrogamers, pelo menos quando visto de uma perspectiva cosmológica.

Eu criei o blog para ter um passatempo com o qual pudesse me desestressar, tentar melhorar minha técnica de escrita e quem sabe me livrar de meus malditos bloqueios criativos.
…E isso não funcionou muito bem, não. Se tivesse, eu já teria feito posts para toda a trilogia do Sonic e terminado alguns diários de bordo. Me parece que no final das contas eu sou mesmo é um tremendo de um procastinador…
E olha que tempo livre eu tenho de sobra…

Mas, deixando meu pessimismo de lado, fico feliz porque de alguma forma o blog acabou conquistando certa popularidade: ele foi visitado mais de 5000 vezes, e pouco mais de 2000 delas foram na página principal.
De acordo com as estatisticas do blog, ele foi visitado 9 vezes em seu primeiro mês, e geralmente é visitado cerca de 20 vezes por dia.
Parece que os dias mais movimentados por aqui foram assim graças ao envolvimento de seres lendários como o Gagá e o Cosmão, então valeu, campeões!

Eu postei pouco mais de 130 posts. Mas não vou me gabar disso porque boa parte deles devem ter sido os do tipo “jogo freeware X é legal, cliquem no link abaixo para jogar”.
Não acho que eu tenha postado ainda algo realmente importante ou extremamente interessante, mas fiz uns 24 reviews e uns textos que separei para a área de destaques alí em cima. Também participai do Retronatal de 2009 e compartilhei meus Pecados Gamisticos. Por enquanto isso dá pro gasto.

Bem, agora devo escrever sobre meus planos pro futuro e concluir o texto, não?
Ora, eu vou continuar a escrever reviews, indicar jogos freewares pelos quais vocês não se interessarão e talvez fazer uma série, diário ou top X sobre alguma coisa.
Enfim, que eu tenha boa sorte e obrigado a vocês por lerem o blog!

Agora, algo para entretê-los: curiosidades!

Posts mais vistos:
-Página Principal (2.238)
-Quadrinhos do Boxer Hockey sobre o Sonic (324)
-Sonic 4: Mad Gear, E.G.G. Station e CHEFE FINAL (309)
-Hacks de Sonic The Hedgehog (16-bits) (173)
-Indie: Serio’s Castlevania Fighter – Beta 3 (158)
-Super Sonic no Sonic Adventure DX! (139)
-RetroNatal: Merry Gear Solid – Secret Santa (131)
-Demo do Sonic & SEGA All Stars Racing (77)
-Diário de Proezas: Dragon Quest I (NES) (76)
-Reviews (70)
-Mushroom Hill Zone em 3D! (64)

O post sobre as tirinhas do site Boxer Hockey lidera a lista, seguido daquele sobre o infâme vazamento do Sonic 4. Logo depois, vejo que fazer um post sobre hacks do Sonic foi uma boa idéia. No fim da lista está aquele vídeo da Mushroom Hill em 2.5D, graças ao Cosmão.

Sites em que as pessoas clicam para chegar até aqui:
-shugames.blogspot.com/ (121)
-gagagames.com.br/ (114)
-twitter.com/ (85)
-google.com.br/ (43)
-google.com/reader/view/ (35)
-gagagames.com.br/?p=16728 (34)
-WordPress Dashboard (33)
-alphainventions.com/ (31)
-filestube.com/source.html?url=http://… (28)
-pixelprospector.com/indev/2009/12/the… (27)

O blog do Gagá aparece duas vezes na lista. Deve ser por causa do Retronatal. Eu não sei o que o Alpha Inventions é, mas me trouxe 31 visitantes. No fundo da lista, temos 27 pessoas que vieram do Pixel Prospector. Por causa disso que tenho aquele botão lá em cima para traduzir o site para o inglês.

Coisas que as pessoas clicam enquanto navegam por aqui:
-img101.imageshack.us/img101/5448/6300… (94)
-tssznews.com/2010/04/03/leak-week-vid… (76)
-serio.piiym-net.com/CVBla/ (68)
-yoritoshi.files.wordpress.com/2010/02… (52)
-yoritoshi.files.wordpress.com/2010/02… (52)
-yoritoshi.files.wordpress.com/2010/02… (49)
-yoritoshi.files.wordpress.com/2010/02… (49)
-yoritoshi.files.wordpress.com/2010/02… (47)
-forums.sonicretro.org/index.php?showt… (45)
-sonicfangameshq.com/forum/showthread.… (31)

Aquelas tirinhas da Boxer Hockey ocupam a maior parta da lista. No topo está aquele video que mostra o final do Sonic 4. Nem sei se ele funciona mais.

E agora, a parte mais esperada…
Palavras e expressões que as pessoas digitam no Google e então acabam encontrando o blog:

-boxer hockey sonic (153)
-sonic 4 mad gear (55)
-sonic 4 egg station (50)
-boxerhockey sonic (50)
-pixelprospector (42)
-sonic 4 (35)
-boxer hockey sonic comic (34)
-boxer hockey (31)
-sonic the hedgehog (24)
-castlevania fighter (17)

Caramba, será que o único motivo das pessoas virem até aqui é pra ver aquelas tirinhas? Por que não vê-las no Boxer Hockey? Será que o dono daquele site ficaria bravo comigo se descobrisse que copiei as tirinhas para cá?

Palavras ridículas que as pessoas usam para encontrar o blog:
-sonic 4 egg (5)
-baixar roms de sonic e knuckles de 16 bits (4)
-como jogar super hydlide (3)
-sonic zeta psp download roms (3)
-jogos de iao chopp e comprar as coisas (2)
-jogo de colorir dinossauro e depois ele (2)
-amy rose werehog (2)
-sonic hacks free mega (2)
-como jogar com o supersonic em outras fases (2)
-sprites sonic armas (2)
-jogos do kici botos (1)
-mehga mario (1)
-qual é o pulo e tiro no pc (1)
-como dar o mega pulo no supre mario world (1)
-baixar o video da mushroom hill 3d wii (1)
-sonic vida extra mp3 (1)

Categorias:Geral Tags:
  1. Feon2
    8 de novembro de 2009 às 9:49 PM

    It’s me, Mari… ops.

  2. 12 de novembro de 2009 às 12:21 AM

    Você aqui?😄
    Hm, já que este Blog começa a ser achado, tenho de me dedicar mais a ele…

  3. 24 de setembro de 2010 às 2:47 PM

    Valeu pelo “lendários” :p

    Bom, você já meio que chegou a essa conclusão, mas vou reforçar dizendo o que me atrai no blog: gosto muito dos hacks de Sonic que você divulga. Hoje em dia todo mundo fala sobre Sonic 4, Sonic Colors etc, mas você puxa um lado meio underground que me interessa, e pelo visto interessa a muita gente.

    Se você não tem saco para fazer reviews, não faça. Se o que você curte é esse cenário underground, vai fundo. Às vezes é melhor ser diferentão e não ter taaaaaantas visitas (mas ter visitantes fieis) do que “prostituir” o blog🙂 É difícil achar blogs com personalidade, e de repente essas estatísticas aí te ajudam a ver onde concentrar esforços para que as pessoas lembrem de você.

    Ah, gostei da ideia do botão de “traduzir esta página”. Vou copiar descaradamente no Gagá Games :p

  4. 26 de setembro de 2010 às 12:42 AM

    Esse “lendário” eu tirei da abertura do Phantasy Star III.
    E agora que você encontrou o post de aniversário 6 dias adiantado, vou ficar pensando que você tudo sabe e tudo vê. Ohhhhhh. =V

    Bom, você tem razão. O melhor é postar por diversão mesmo, e não pelas visitas.
    Legal saber que as pessoas gostam dos posts sobre fangames e hacks, e que a minha preguiça em cobrir a saga do Sonic 4 e Colors tem um lado positivo.
    Reviews eu vou continuar escrevendo porque eu gosto… Apesar de minhas complicações ao escrever qualquer coisa (reparou que eu estou respondendo você com 1 dia de atraso? Então…).

    Quanto ao botão de traduzir, é uma idéia legal, mas não vai fazer que nem eu fiz, não. Olha só como o Google deixou o seu comentário:

    “Thanks for the “legendary”: p

    Well, that means you’ve arrived at this conclusion, but I’ll reinforce what attracts me saying on the blog: I love Sonic the hacks that you post. Hoje em dia todo mundo fala sobre Sonic 4, Sonic Colors etc, mas você puxa um lado meio underground que me interessa, e pelo visto interessa a muita gente. Nowadays everybody talks about Sonic 4, Sonic Colors etc, but you pull one side through underground that interests me, and apparently the interest of many people.

    If you do not have bags to make reviews, do not. Se o que você curte é esse cenário underground, vai fundo. If you’re into is this underground scene, go for it. Às vezes é melhor ser diferentão e não ter taaaaaantas visitas (mas ter visitantes fieis) do que “prostituir” o blog Sometimes it’s better to be diferentão taaaaaantas visits and have not (but have loyal visitors) than “prostitute” the blog É difícil achar blogs com personalidade, e de repente essas estatísticas aí te ajudam a ver onde concentrar esforços para que as pessoas lembrem de você. It’s hard to find blogs with personality, and then suddenly these statistics help you to see where to focus efforts so that people remember you.

    Oh, I liked the idea of the button “translate this page”. Vou copiar descaradamente no Gagá Games :p I will copy shamelessly in Gaga Games: p”

  5. 27 de setembro de 2010 às 10:26 AM

    Eu gostei do “If you do not have bags to make reviews”🙂

    O seu post apareceu no meu Google Reader, agora é que estou vendo que supostamente era para o dia 30… vai entender.

    “O melhor é postar por diversão mesmo, e não pelas visitas.”

    Outro dia um colaborador do Gagá Games me perguntou se eu preferia que ele postasse sobre jogos mais famosos, porque os posts dele sobre jogos desconhecidos não atraíam tantos comentários. Isola! Eu quero mais é falar sobre bizarrices mesmo, não faz sentido ficar falando só de coisas sobre as quais todo mundo já falou. No fim das contas, são esses posts menos comentados que, juntos, dão a cara diferentona do blog.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

