Início > Games, Reviews > (Review – Android) Coin Dozer

(Review – Android) Coin Dozer

Uma das coisas que se pode fazer para destravar os modos extras do GYRO sem pagar é baixar certas apps nada atraentes. Na lista havia um tal de Coin Dozer da Game Circus, que eu lembro de ter visto, sem prestar muita atenção, enquanto pesquisava sobre o final do Zookeeper DX.
2013-02-20-16-55-35
O jogo é baseado naquelas máquinas que eu tenho visto desperdiçar espaço nos Playlands desde os anos 2000, em que o jogador insere uma ficha que é empurrada por um bloco para cima de um punhado de outras fichas, que renderão tickets ao jogador caso caiam da plataforma.

Pelo menos é assim que eu acho que o negócio funciona, já que nunca tive o interesse de gastar dinheiro nisso. Fracassos em UFO Catchers e Stack ‘ems já me frustaram o bastante e esse negócio nem me parece tão interessante como eles, além de custar uns 4,50 por cada porção de fichas…
2013-02-20-16-56-21
No gameplay, o que se deve fazer é tocar no topo da tela para colocar de uma a quatro fichas, que são recuperadas e rendem experiência caso caiam para baixo, mas são perdidas se caem dos lados esquerdo e direito da tela. O lado positivo de perdê-las é encher uma barra que permite chocalhar a plataforma, algo útil quando fichas estão perto do fundo da tela, mas tendendo a cair pela lateral.

A princípio o jogador tem 40 moedas para usar, que se regeneram a cada 30 segundos de jogo ou seis minutos quando ele está desligado. A cada 10 levelups o limite recua em uma unidade. Claro que há a infame possibilidade mercenária de comprar pacotes de moedas ou uma opção de remover os comerciais do fundo da tela. Falando nisso, de vez em quando uma propaganda interrompe completamente o gameplay e às vezes faz o jogo travar.
2013-02-20-21-34-02
Quando 4 ou mais moedas caem de uma vez, surgem powerups que podem invocar mais moedas, chamar uma gigante que treme a plataforma, dar exp extra ou erguer muros temporários para evitar a perda de moedas e items por uns 3 turnos. O muro é melhor usado quando ainda há várias moedas disponíveis. Quando ele não está ativo, é uma desgraça ver itens surgindo em posições que os tornam impossíveis de obter, não importa o que seja feito.

Um conjunto completo de apitos permite evitar a perda de itens e facilita a obtenção de novos upgrades, mas os itens especiais especiais da lista “puzzle” ainda serão perdidos se caírem pela lateral…

Em geral, tudo o que se faz no jogo é derrubar as moedas de quatro em quatro e observar elas com a curiosidade de quem vê chuva caindo em janelas para saber o propósito das coisas travadas na tela “Puzzle” enquanto o jogo se facilita de pouco em pouco para se manter atrativo. O máximo de legal para se fazer é ver o quão longe se pode chegar antes de ficar sem moedas. Fora isso, Coin Dozer é um passatempo bem estúpido, como olhar cola secando. Ainda mais quando fica com slowdown ou trava, mesmo sendo um jogo single-screen simples.

CategoriasGames, Reviews Tags:,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 357 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: